Onde Colocar Sensor Temperatura

Responder
Ovelheiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 672
Registado: 30 dez 2015, 11:01
Veículos: Golf IV 1.4i

Onde Colocar Sensor Temperatura

Mensagem por Ovelheiro »

Bom dia,

Há uns tempos numas pesquisas pela net apareceram-me uns leitores de temperatura e acabei por mandar vir um:

Imagem

Alguém consegue dar uma ideia de qual seria o melhor sitio para colocar o sensor?

A caixa vou ver se dá para colocar ao lado do botão dos 4 piscas.

Também encomendei um com a voltagem e a temperatura, mas esse não chegou depois testo, vamos ver se não fica muito azeiteiro :lol:
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Onde Colocar Sensor Temperatura

Mensagem por Mario_Marques »

Não sei quanto dinheiro vais gastar nisso tudo mas tens dispositivos que fazem tudo isso e muito mais num unico display, por exemplo o scan gauge, tive um e recomendo, especialmente para quem não tem computador de bordo ou uma solução mais barata mas muito mais limitada o Autotool X50 plus que te deve ficar quase ao memso preço do que vais meter, além de ser muito mais útil.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Ovelheiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 672
Registado: 30 dez 2015, 11:01
Veículos: Golf IV 1.4i

Re: Onde Colocar Sensor Temperatura

Mensagem por Ovelheiro »

Mario_Marques Escreveu: 25 set 2018, 14:56 Não sei quanto dinheiro vais gastar nisso tudo mas tens dispositivos que fazem tudo isso e muito mais num unico display, por exemplo o scan gauge, tive um e recomendo, especialmente para quem não tem computador de bordo ou uma solução mais barata mas muito mais limitada o Autotool X50 plus que te deve ficar quase ao memso preço do que vais meter, além de ser muito mais útil.
Deixei de beber 2 cafés e mandei vir :lol:
Aliás com 1,68 € acho que em alguns sitios nem para um café dá.

Mas vou ver esses dois que nunca tinha ouvido falar, obrigado ;)
Responder