Boas pessoal o meu turbo do golf 4 atd está a dar as ultimas qual sera melhor opção??
Reparar??
Hibridar??
Meter um vb??
Meter um va????
Turbo kkk
-
- Expert
- Mensagens: 771
- Registado: 15 dez 2010, 17:48
- Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
- Localização: lisboa,sintra
-
- Pro
- Mensagens: 1001
- Registado: 04 jan 2010, 22:56
- Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
- Localização: algures neste país
- Contacto:
-
- Amateur
- Mensagens: 560
- Registado: 04 dez 2010, 00:01
- Veículos: Vw Bora TDI AJM >> 180cv
Re: Turbo kkk
Novo é sempre a melhor solução
-
- Expert
- Mensagens: 771
- Registado: 15 dez 2010, 17:48
- Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
- Localização: lisboa,sintra
Re: Turbo kkk
Ta stock mas vao deixar de estar ja tem algum material não é para grandes cavalagens
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: Turbo kkk
Se fosse comigo entrava em contacto com a HP Turbo, eles têm certamente a solução ideal para resolver o problema, tanto para manter original ou ampliar a potência.
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18480
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Turbo kkk
Quer a tua escolha seja manter original seja investir em outro material e reprogramação tens para cada caso um turbo original para o serviço, de origem o turbo original ou até mesmo reprogramado, se quiseres ir para outros vôos tens o gt1749vb, eu aconselhava meteres novo e original, turbos modificados, reparados fica quase o mesmo preço e não têm a mesma qualidade mesmo que digam que sim.
-
- Expert
- Mensagens: 771
- Registado: 15 dez 2010, 17:48
- Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
- Localização: lisboa,sintra
Re: Turbo kkk
Para um gt1749vb e nessesario alterar muitas coisas?
-
- Pro
- Mensagens: 1043
- Registado: 13 set 2009, 01:58
- Veículos: Golf 4
Re: Turbo kkk
Qual e o teu carro, modelo de motor e cavalagem?
Especialista em eletrónica Golf 4
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
-
- Expert
- Mensagens: 771
- Registado: 15 dez 2010, 17:48
- Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
- Localização: lisboa,sintra
Re: Turbo kkk
E um atd como indica en cima
-
- Expert
- Mensagens: 771
- Registado: 15 dez 2010, 17:48
- Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
- Localização: lisboa,sintra
Re: Turbo kkk
Para meter um vb tenho de fazer várias alterações correto?Mario_Marques Escreveu: ↑20 set 2018, 11:42 Quer a tua escolha seja manter original seja investir em outro material e reprogramação tens para cada caso um turbo original para o serviço, de origem o turbo original ou até mesmo reprogramado, se quiseres ir para outros vôos tens o gt1749vb, eu aconselhava meteres novo e original, turbos modificados, reparados fica quase o mesmo preço e não têm a mesma qualidade mesmo que digam que sim.
Tenho injectores pd130 semsor de 3 bares e bomba de alta pressão do 130
o turbo de origem aguentas ? Bem em ajustando a centralina para este material??
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18480
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Turbo kkk
Não sei porque motivo tens esses injectores e sensor map mas ter isso só é bom para dar problemas num atd com turbo de origem como tinhas.
Tens aí já vários tópicos sobre esse assunto, o ideal é sempre tentares arranjar um preparador experiente para te fazer a montagem pois há mais que uma maneira de o aplicar fisicamente, seja com caracol diferente, seja aplicando todos os tubos necessários, e depois umas ficam melhores que outras.lol
O teu pior problema se estiveres com o VB vai ser aquecimento e algumas coisas a ceder, tipo embraiagem.
Tens aí já vários tópicos sobre esse assunto, o ideal é sempre tentares arranjar um preparador experiente para te fazer a montagem pois há mais que uma maneira de o aplicar fisicamente, seja com caracol diferente, seja aplicando todos os tubos necessários, e depois umas ficam melhores que outras.lol
O teu pior problema se estiveres com o VB vai ser aquecimento e algumas coisas a ceder, tipo embraiagem.
-
- Expert
- Mensagens: 771
- Registado: 15 dez 2010, 17:48
- Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
- Localização: lisboa,sintra
Re: Turbo kkk
Pois enbreagem pos nova a pouco tempo uma sachs
-
- Expert
- Mensagens: 771
- Registado: 15 dez 2010, 17:48
- Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
- Localização: lisboa,sintra
Re: Turbo kkk
Ao seija para ter ai 170cv que tenho de meter??
-
- Expert
- Mensagens: 771
- Registado: 15 dez 2010, 17:48
- Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
- Localização: lisboa,sintra
Re: Turbo kkk
So centralina???
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18480
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Turbo kkk
Tu para teres 170 cavalos deves arranjar um preparador caso contrario o mais certo é tornares-te numa daquelas muitas pessoas que de quase mês a mês abrem um tópico de uma avaria qualquer.
70cv seria um aumento de 70% em relação á potencia original, vai haver muita coisa que vai precisar de ser revista, não propriamente só por causa do aumento de potencia mas mais até por causa da idade/km's do carro e depois não te serve de muito teres não sei quantos mil cavalos se não os puderes usar "á confiança".
70cv seria um aumento de 70% em relação á potencia original, vai haver muita coisa que vai precisar de ser revista, não propriamente só por causa do aumento de potencia mas mais até por causa da idade/km's do carro e depois não te serve de muito teres não sei quantos mil cavalos se não os puderes usar "á confiança".