golf 4
-
- Beginner
- Mensagens: 4
- Registado: 10 ago 2018, 00:57
golf 4
boas nalga eu tenho um golf 4 com motor do 1.8t de 150cv mas ele ta com proble.as na sondas lambadas e na masaa de ar isso pode implicar a questao desempenho do carro ele ao puxar comeca a solucar uma beka e depois puxa apartir das 2500rotacoes sera que pode ser essas duas coisas que tao influenciar
-
- Amateur
- Mensagens: 672
- Registado: 30 dez 2015, 11:01
- Veículos: Golf IV 1.4i
Re: golf 4
Boa noite,diogogolf4 Escreveu: ↑30 ago 2018, 23:11 boas nalga eu tenho um golf 4 com motor do 1.8t de 150cv mas ele ta com proble.as na sondas lambadas e na masaa de ar isso pode implicar a questao desempenho do carro ele ao puxar comeca a solucar uma beka e depois puxa apartir das 2500rotacoes sera que pode ser essas duas coisas que tao influenciar
Já ligaste à máquina?
Que erros dá?
-
- Amateur
- Mensagens: 672
- Registado: 30 dez 2015, 11:01
- Veículos: Golf IV 1.4i
Re: golf 4
Tens aí a tua resposta, tens que começar por aí.
Quantas sondas tem?
Se tem duas dá erro nas duas?
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18480
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: golf 4
Sonda lambda não é um erro.....tu tens sim um erro relacionado por algum motivo com ela, há vários tipos de erro e mesmo dando erro pode nem ter nenhum problema.
Eu pessoalmente quem tem um motor desses não aconselho nada andar a tentar em casa resolver, pois a não ser que seja algo muito obvio e básico dificilmente se safam, não que o carro seja complicado mas porque convém perceber pelo menos o mínimo do funcionamento de um motor para não andar a torrar dinheiro em trocar peças á sorte, basta teres um tubo com uma fissura em algumas zonas para te causar erros nesses sensores e soluços pois ficas com a mistura desregulada.
Eu pessoalmente quem tem um motor desses não aconselho nada andar a tentar em casa resolver, pois a não ser que seja algo muito obvio e básico dificilmente se safam, não que o carro seja complicado mas porque convém perceber pelo menos o mínimo do funcionamento de um motor para não andar a torrar dinheiro em trocar peças á sorte, basta teres um tubo com uma fissura em algumas zonas para te causar erros nesses sensores e soluços pois ficas com a mistura desregulada.