Golf 4 GTI

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jonaspauleta
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Golf 4 GTI

Mensagem por jonaspauleta »

Boas,

Pretendo adquirir um carro novo, gosto do motor 1.8T, tenho em vista um Golf 4 GTI cód de motor AGU com 150cv de origem mas encontra-se com cerca de 200cv e com 150mil km, a questão é que não sei se devo adquirir um carro que já tem algum material, e que problemas poderei ter ao comprar um carro com estas condições?

Obrigado!
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Mario_Marques
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Re: Golf 4 GTI

Mensagem por Mario_Marques »

Amigo, depende muito do material que lá tiver, o que não falta por ai é "carros com material" normalmente é é material barato e foleiro, basta dar uma vista de olhos no facebook e ver o que o pessoal usa nos dias de hoje.
Claro que se estiveres a falar de um carro com uma preparação oettinger completa isso vale dinheiro e é bom, mas quem tem um carro com uma preparação dessas raramente os vende e se vende vende caro.
Eu pessoalmente não aconselho ninguém comprar carros modificados a não ser um caso muito especial como o que descrevi, uma preparação de alguém/marca muito conceituada e mesmo esses é preciso os seus cuidados pois depois metes um carro desses numa oficina normal e nunca mais fica direito.
Ideal é optares pelo mais original e estimado que encontrares, de preferência com livro de revisões na marca ou alguém que vá a um especialista nesses carros pois esses carros dão alguns problemas normalmente de peças dispendiosas, um fulano que faz as revisões no "manel guê tê" não consegue manter um carro desses impecável.
Esses carros bem mantidos são carros fiáveis e muito agradáveis de conduzir, os problemas mais crónicos que me recordo assim de cabeça são tubo de admissão que se rasga todo e causa uma catrefada de anomalias, problemas em tubagens de vácuo, colectores de escape estalados, turbo com wastegate danificada, problemas de maf, problemas relacionados com modificações mal feitas ou má manutenção, pode parecer muita coisa mas não é na verdade nada de especial.
Outra coisa, as peças de manutenção de origem para esse carro não são caras, um kit de distribuição na vw custa praticamente o mesmo ou as vezes menos que um de concorrência.
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