Luz do oleo a piscar sem motivo para tal

Responder
Nelson 4321
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 12 jan 2018, 12:46
Veículos: Golf 4

Luz do oleo a piscar sem motivo para tal

Mensagem por Nelson 4321 »

Boas amigos estou com um problema no meu golf 4 1.400 a gasolina e queria ver se alguem me ajuda...
A luz do oleo começou a piscar dum dia para o outro.. verifiquei logo o nivel de oleo e está ok... meti um medidor de pressão de oleo novo original e nada o problema continua... mudei o medidor de oleo que fica no carter e continua igual.. medi a pressa de óleo com o manometro e esta ok a pressão... que sera que esta acontecer ? Quadrante a bater mal ou algum cabo a fazer mau contacto? Alguma sugestão?
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Luz do oleo a piscar sem motivo para tal

Mensagem por Silver_Ajm »

Para quê três tópicos em sítios distintos com o mesmo conteúdo??
Se o nível está ok, o sensor e a pressão também, é começar a ver a cablagem e testar o quadrante...
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Nelson 4321
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 12 jan 2018, 12:46
Veículos: Golf 4

Re: Luz do oleo a piscar sem motivo para tal

Mensagem por Nelson 4321 »

Já vi a cablagem e não vejo nada de mal... como posso testar o quadrante?
froxico
Rookie
Rookie
Mensagens: 160
Registado: 02 mar 2014, 18:57
Veículos: Golf Mk6
Localização: Ourém

Re: Luz do oleo a piscar sem motivo para tal

Mensagem por froxico »

Nelson 4321 Escreveu: 12 jan 2018, 13:40 Boas amigos estou com um problema no meu golf 4 1.400 a gasolina e queria ver se alguem me ajuda...
A luz do oleo começou a piscar dum dia para o outro.. verifiquei logo o nivel de oleo e está ok... meti um medidor de pressão de oleo novo original e nada o problema continua... mudei o medidor de oleo que fica no carter e continua igual.. medi a pressa de óleo com o manometro e esta ok a pressão... que sera que esta acontecer ? Quadrante a bater mal ou algum cabo a fazer mau contacto? Alguma sugestão?
depende do equipamento original do carro, pode ser o interruptor de capot se tiver, funcionamento defeituoso
Responder