SWAP tdi

Responder
GolfSZ
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 07 jul 2015, 20:01
Veículos: Golf 4 Tdi

SWAP tdi

Mensagem por GolfSZ »

Boas pessoal.
Eu tenho o meu Golf IV parado á mais de meio ano, pois tive um acidente nele, e não vou recupera lo, prefiro comprar outro. Agora tenho uma questão. Tenho que me desfazer dele. O que me leva ao seguinte. Para fazer isso de forma eficaz, o ideal é vender a mecânica completa, ou seja, tudo o que esteja na cadeia motriz.Pois a carroçaria não dá para reparar. O que me leva á questão. Há aqui neste forum muitas pessoas mais que entendidas nisto, e eu queria a vossa ajuda numa coisa. Quanto vale (custa) um swap normalmente.
Motor ALH 90
Caixa velocidades
Bimassa e embraiagem.
Turbo, tubagens e IC
Centralina, cablagem
Bomba, injetores....

E já agora se alguem precisar de um negocio assim, mandem mensagem.

Obrigado desde já pelo vosso tempo.

Obrigado. Cumps
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18420
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: SWAP tdi

Mensagem por Mario_Marques »

É complicado dizer-te isso pois a maioria dos swaps completos que aparecem á venda por ai praticamente nunca são completos como o anunciado :lol:
Mas um motor que esteja ok, completo, tudo já desmontado e escolhido o que é ou não preciso, a cabelagem já simplificada vale bem 1500euros, agora o problema é que simplificar a cabelagem e escolher tudo o que é preciso requer algum tempo e experiencia e muita gente não te vai querer tudo pois depende de onde vão montar, alguns carros do grupo vw ja trazem embraiagem hidraulica, outros não, alguns precisam de cabelagem toda outros não, etc, etc, dai o segredo é saber escolher e prepara as coisas para ficilitar a vida a quem vai posteriormente montar, isso é o que pode valorizar o swap, pois o motor só, com turbo, injecção e bimassa, em particulares já se arranja em torno de 400-600euros e como podes ver se 600 para os 1500 que falei vai uma grande diferença e o que pode justificar a diferença é o estado dos componentes e a preparação de material para facilitar o swap, pois quem comprar só motor, turbo e injecção depois para aplicar swap vai precisar de sensores, tubos e tubinhos, pedaleira, etc, etc.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
GolfSZ
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 07 jul 2015, 20:01
Veículos: Golf 4 Tdi

Re: SWAP tdi

Mensagem por GolfSZ »

Obrigado Mário. Cumps
Responder