Golf 4 1.6 SR

Responder
SlaveMk4
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 23 nov 2017, 19:04
Veículos: Golf 4 IV 1.6

Golf 4 1.6 SR

Mensagem por SlaveMk4 »

Boa noite! Comprei um golf 4 1.6SR a uns dois anos. Adoro o carro, modelo 3 portas, está rebaixado, filtro desportivo e escape direto com panela final de rendimento, tinha umas sapatonas mas retirei pq estava muito "pesado".. contudo, muito satisfeito de estática! Quanto ao desempenho.. já começa a ser muito limitado com os seus 100cv.. Gostava de saber oq posso fazer para o por com 150-200cv sem ter q lhe adicionar um turbo.. porque se gostasse de carros turbinados teria comprado o 1.8T! Gostava que voces melhores entendedores do que eu q sou novato xD me dissessem oq fazer no motor para ter esses resultados. Oq comprar oq mandar fazer, etc etc.. e sem esquecer de dar +/- a ideia de preços
Obgd!
Cumpz, SlaveMk4 :D

-Dsclp voltar a repetir o topico q já criei na parte dos projetos, mas isto é uma duvida e um projeto. Obgd
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf 4 1.6 SR

Mensagem por Mario_Marques »

A não ser que tenha muito dinheiro mais vale comprar logo o gti.
Fazer um motor atmosférico realmente potente e minimamente fiável fica acima da carteira e imaginação da maioria das pessoas, ainda para mais num 8v e implica algumas desvantagens para usar no dia-dia.
Há sempre a opção de trocar o motor ecu e afins por um 1.6 125cv 16v do pólo gti que já vem com alguma preparação de fabrica mas estamos novamente a falar em valores altos para pouco ganho e em relação ao valor do carro.
Acaba sempre por compensar trocar de carro, economicamente, a nível de ganhos a nível legal.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder