Golf IV PD115 motor falha
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Re: Golf IV PD115 motor falha
Então o ponto ideal e de 0.5?
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Re: Golf IV PD115 motor falha
hoje resolvi verificar a correia :) , após ter desmontado e montado tudo novamente e ter posto tudo nos pontos verifiquei com o vag-com e dava-me um ângulo de sincronismo de-1.4 mas oscilava entre -1.4 e -1.6, mas no entanto a correia tava certinha com indica a marca.
Mas apos por o ângulo como disseram aqui 0.5 ele varia entre 0.5 e 0.0
Fui ensaiar o carro mas ta tudo igual, por volta das 1600 ate as 2200 rpm o carro soluça, acima disso funciona bem.
Algem que possa ajudar?
Mas apos por o ângulo como disseram aqui 0.5 ele varia entre 0.5 e 0.0
Fui ensaiar o carro mas ta tudo igual, por volta das 1600 ate as 2200 rpm o carro soluça, acima disso funciona bem.
Algem que possa ajudar?
- Mario_Marques
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Re: Golf IV PD115 motor falha
É continuares como disse a resolver tudo o que esta mal, já o ponto resolvido agora é passar ao próximo.
Esses 0-0,5 foram medidos em estrada em varias faixas de rotação, com.e sem esforço?
Esses 0-0,5 foram medidos em estrada em varias faixas de rotação, com.e sem esforço?
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Re: Golf IV PD115 motor falha
sim foram medidos em estrada em condução normal e a puxar.
O Mário disse que os injectores de origem teriam um problema, como posso verificar se este injectores ainda teem as peças originais ou se a própria marca os teria substituído pois este carro ate ao 6 anos foi feita a revisão na marca? como posso saber se são já dos novos ou são os originais, como identificar uns e outros?
qual será o próximo ponto a verifica?
O Mário disse que os injectores de origem teriam um problema, como posso verificar se este injectores ainda teem as peças originais ou se a própria marca os teria substituído pois este carro ate ao 6 anos foi feita a revisão na marca? como posso saber se são já dos novos ou são os originais, como identificar uns e outros?
qual será o próximo ponto a verifica?
- Mario_Marques
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Re: Golf IV PD115 motor falha
O puxar é relativo, onde há mais desvio é em esforço não a altas rpm.
A marca não substituiu nada em Portugal, a única maneira é fazer o que já disse, desmontar, medir tudo, trocar as peças, medir os injetores electricamente, medir cabelagem.
A marca não substituiu nada em Portugal, a única maneira é fazer o que já disse, desmontar, medir tudo, trocar as peças, medir os injetores electricamente, medir cabelagem.
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Re: Golf IV PD115 motor falha
a cabelagem e os injectores estao bons, dao-me 0.5 ohms.
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Re: Golf IV PD115 motor falha
isso de desmontar os injectores e medir cam, e trocar de peças vou deixar para quem perceba disso pois não disponho de ferramenta para o efeito. Só não sei onde levar o carro.
Alguém da uma dica
Alguém da uma dica
- Mario_Marques
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Re: Golf IV PD115 motor falha
Se olhares bem nos vídeos que fizeste, o teu injetor 4 falha sinal.carferre Escreveu:a cabelagem e os injectores estao bons, dao-me 0.5 ohms.
Mas vais ter de uma maneira ou outra que rever as outras coisas se queres isso para durar.
Volto a repetir, a não ser que seja mesmo necessário, não caias no erro de trocar vedantes.
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Re: Golf IV PD115 motor falha
Caro Mario olhando para o video dizes que o injector 4 esta a falhar sinal. Podes tentar explicar como chegaste a essa conclusão ou que valores e que deveriam estar que não estão para que também tente entender. Quando dizes (falha) estas a referir-te a parte eléctrica ou mecânica?
Isso de trocar de vedantes nao sei, pois vou ter de levar o carro alguma oficina pois isso de medir a cam e assim ja me ultrapassa, mas qual sera o inconveniente de trocar os vedantes? os novos nao tem a mesma qualidade ou ha outra razão
Isso de trocar de vedantes nao sei, pois vou ter de levar o carro alguma oficina pois isso de medir a cam e assim ja me ultrapassa, mas qual sera o inconveniente de trocar os vedantes? os novos nao tem a mesma qualidade ou ha outra razão
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Re: Golf IV PD115 motor falha
Alguém me pode dizer quais são as pressões que a bomba de alta perssão (tandem) tem de debitar ao relanti, e em altas rotações ?
- Mario_Marques
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Re: Golf IV PD115 motor falha
7,5bar as 4000rpm, 3,5 ralenti, se as 4000 não for aos 7,5 deve-se apertar a linha,de retorno, se ao apertar subir os vedantes estão ko.
Esse teste só serve de algo se tivermos certeza que os injetores estão ok, caso contrario é inutil e não funciona pois dá valores errados e nada do que disse vai bater certo.
Esse teste só serve de algo se tivermos certeza que os injetores estão ok, caso contrario é inutil e não funciona pois dá valores errados e nada do que disse vai bater certo.
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Re: Golf IV PD115 motor falha
Finalmente problemas resolvido.
Após 2 dias o carro na oficina e de ter revisto os injectores, mudança de oring e afinadores dos injectores chegou-se a conclusão que o problema vinha da bomba alta perssão(tanden).
Agradeço a todos pela ajuda .
Após 2 dias o carro na oficina e de ter revisto os injectores, mudança de oring e afinadores dos injectores chegou-se a conclusão que o problema vinha da bomba alta perssão(tanden).
Agradeço a todos pela ajuda .