Passagem Óleo Turbo
- Blizz4rDMk4
- Amateur
- Mensagens: 208
- Registado: 27 dez 2015, 17:01
- Veículos: Volkswagen Golf 4 Highline 110cv.
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Passagem Óleo Turbo
Boas pessoal tenho um mk4 de 99 motor AHF vp 110 chegou a hora de trocar de turbo tenho passagem de oleo e já me verte na egr o que sugerem? Ouvi falar no 1749VA basta trocar um pelo o outro ou é necessário adaptações ? Não queria inventar muito pois queria o 1749vb mas acho que é preciso uma serie de coisas.. Obrigado
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18480
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Passagem Óleo Turbo
Se não queres inventar mete igual, qualquer turbo que metas diferente vai sempre trazer outras despesas e convém trocar a egr pois se verte quer dizer que já não faz vedação.
O vb e va são fisicamente iguais, o teu motor não tem sequer gasóleo para esgotar o turbo original.
O vb e va são fisicamente iguais, o teu motor não tem sequer gasóleo para esgotar o turbo original.
- Blizz4rDMk4
- Amateur
- Mensagens: 208
- Registado: 27 dez 2015, 17:01
- Veículos: Volkswagen Golf 4 Highline 110cv.
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: Passagem Óleo Turbo
Mario_Marques Escreveu:Se não queres inventar mete igual, qualquer turbo que metas diferente vai sempre trazer outras despesas e convém trocar a egr pois se verte quer dizer que já não faz vedação.
O vb e va são fisicamente iguais, o teu motor não tem sequer gasóleo para esgotar o turbo original.
Desde já obrigado pela resposta rápida o que me sugeres é meter igual ? Eu também no futuro depois disto resolvido queria fazer uma repro mas nada de absurdo achas que vale a pena ?
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18480
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Passagem Óleo Turbo
Podes reprogramar à vontade com o turbo original que chega e sobra.
Se puderes opta por um turbo original novo ou reconstruído na fabrica garrett.
Se puderes opta por um turbo original novo ou reconstruído na fabrica garrett.
- Blizz4rDMk4
- Amateur
- Mensagens: 208
- Registado: 27 dez 2015, 17:01
- Veículos: Volkswagen Golf 4 Highline 110cv.
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: Passagem Óleo Turbo
Obrigado pela dica já agora sabes me dizer +/- o preço deles ? E onde posso encontrar?Mario_Marques Escreveu:Podes reprogramar à vontade com o turbo original que chega e sobra.
Se puderes opta por um turbo original novo ou reconstruído na fabrica garrett.
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18480
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Passagem Óleo Turbo
Andara pelos 650e com entrega do velho num agente oficial Garret, por ex. Iberoturbo http://www.iberoturbo.com