Safe mode 110cv AFN

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eliok10
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Safe mode 110cv AFN

Mensagem por eliok10 »

Boas malta!

Tenho um 1.9 TDI 110CV motor AFN com uma reprogramação (feita na repropower) para os tais 140cv.

De há uns tempos para cá, se pisar "ao máximo" assim que o ponteiro bate nos 140 o turbo "desliga", assim que desligo a chave e volto a ligar, volto a ter turbo.

Já substituí o medidor de massa de ar e os tubos de vácuo. Não queria andar a gastar dinheiro à toa a substituir peças que talvez não precisem de ser substituídas.

O que poderá ser mais?

Obrigado!
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catskills
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Re: Safe mode 110cv AFN

Mensagem por catskills »

Tens por ai centenas de tópicos a perguntar sempre a mesma coisa, é só procurares, a não ser que sejas mecânico e experiente os tópicos possivelmente só te vão fazer gastar dinheiro na mesma pois basta começara a ler para perceber que pode ser muitas coisas e implica saber testar as coisas para ver se estão boas.
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tsw21
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Re: Safe mode 110cv AFN

Mensagem por tsw21 »

eliok10 Escreveu:Boas malta!

Tenho um 1.9 TDI 110CV motor AFN com uma reprogramação (feita na repropower) para os tais 140cv.

De há uns tempos para cá, se pisar "ao máximo" assim que o ponteiro bate nos 140 o turbo "desliga", assim que desligo a chave e volto a ligar, volto a ter turbo.

Já substituí o medidor de massa de ar e os tubos de vácuo. Não queria andar a gastar dinheiro à toa a substituir peças que talvez não precisem de ser substituídas.

O que poderá ser mais?

Obrigado!
boas tens so repro?o melhor e ligar vagcom e ver os erroz que tem,e no.meu b5 tinha a geometria presa e apos a primeira limpeza meti o anel da geometria ao contrario e fazia isso,e por exemplo se pisares uma 3o a partir das 3mil rpms ate as 4mil ele vai fazer o msm sintoma,apos meter o ane da geometria como deve ser e uma n75 nova porque a que tinha tinha se partida e ja a tinha colado e para n ter a duvida de fuga vacuo meti uma nova. Nem tiraste o catalizador nem anulaste o egr?
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
tiagolopess
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Re: Safe mode 110cv AFN

Mensagem por tiagolopess »

Bom dia!

Sou novo aqui, e tenho algumas dúvidas, se alguem me pudesse ajudar agradecia!

Tenho a valvula n 75 avariada, o carro faz me médias altas e já não anda como andava.

A valvula n 75 que tenho no carro tem, esta referencia 1J0 906 627 B 7.22903.45 e tenho um colega meu que tem no carro dele uma que tem esta referencia 1J0 906 627 B 7.00868.02.0 e queria saber qual é a diferença e se a do meu colega dá no meu.

O carro é um golf 4 150 cv

Obrigado!
eliok10
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Re: Safe mode 110cv AFN

Mensagem por eliok10 »

tsw21 Escreveu:
eliok10 Escreveu:Boas malta!

Tenho um 1.9 TDI 110CV motor AFN com uma reprogramação (feita na repropower) para os tais 140cv.

De há uns tempos para cá, se pisar "ao máximo" assim que o ponteiro bate nos 140 o turbo "desliga", assim que desligo a chave e volto a ligar, volto a ter turbo.

Já substituí o medidor de massa de ar e os tubos de vácuo. Não queria andar a gastar dinheiro à toa a substituir peças que talvez não precisem de ser substituídas.

O que poderá ser mais?

Obrigado!
boas tens so repro?o melhor e ligar vagcom e ver os erroz que tem,e no.meu b5 tinha a geometria presa e apos a primeira limpeza meti o anel da geometria ao contrario e fazia isso,e por exemplo se pisares uma 3o a partir das 3mil rpms ate as 4mil ele vai fazer o msm sintoma,apos meter o ane da geometria como deve ser e uma n75 nova porque a que tinha tinha se partida e ja a tinha colado e para n ter a duvida de fuga vacuo meti uma nova. Nem tiraste o catalizador nem anulaste o egr?
Sim, anulei a egr e tirei o catalisador...
Silver_Ajm
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Re: Safe mode 110cv AFN

Mensagem por Silver_Ajm »

eliok10 Escreveu:Boas malta!

Tenho um 1.9 TDI 110CV motor AFN com uma reprogramação (feita na repropower) para os tais 140cv.

De há uns tempos para cá, se pisar "ao máximo" assim que o ponteiro bate nos 140 o turbo "desliga", assim que desligo a chave e volto a ligar, volto a ter turbo.

Já substituí o medidor de massa de ar e os tubos de vácuo. Não queria andar a gastar dinheiro à toa a substituir peças que talvez não precisem de ser substituídas.

O que poderá ser mais?

Obrigado!
Deves estar equivocado em relação à referência do motor, AFN não é com toda a certeza, não saiu o motor AFN em golf 4, só em golf 3. Um conselho se não queres andar a gastar dinheiro à toa, leva o carro a um mecânico experiente em vags que saberá com toda a certeza resolver o problema.
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sflopes
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Re: Safe mode 110cv AFN

Mensagem por sflopes »

Se for da zona Porto contacte o Mestre Mário Marques.
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