Tubo de União bomba de embreagem em borracha ( urgente)

Responder
Bebuxa
Pro
Pro
Mensagens: 1329
Registado: 19 dez 2008, 11:21

Tubo de União bomba de embreagem em borracha ( urgente)

Mensagem por Bebuxa »

Boas malta.. tenho golf 4 tdi 90...estou com com uma.fuga no.tubo de.borracha que une o tubo metalico a bomba de embrragem...tem um.tubo.metalico fininho.e depois tem logo um mais.grosso de borracha. Fiquei sem.embreagem e deparei me com a fuga.. tenho a duvida se esse tubo de borracha compra se à parte ou tera que ser comprado o tubo fininho metalico e o.de.borracha tudo junto? Não me.pareceu conseguir desencaixar apenas o tubo de borracha... agradeco ajuda
Bebuxa
Pro
Pro
Mensagens: 1329
Registado: 19 dez 2008, 11:21

Re: Tubo de União bomba de embreagem em borracha ( urgente)

Mensagem por Bebuxa »

Alguem sabe onde arranjar? Sem ser na vw....
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Tubo de União bomba de embreagem em borracha ( urgente)

Mensagem por Mario_Marques »

Sucatas....ou novo na vw, não há de concorrência, outra hipótese(má hipotese!á sucateiro power) mandar fazer numa casa de hidráulicos um mas há um grande risco de depois ficares com outros problemas piores por causa dos cc\volume não ficar igual além do preço ficar ela por ela, já comprei peças dessas e não é nenhuma fortuna, e sempre é bem melhor do que a qualquer momento ficar apeado na estrada.
Bebuxa eu acho que tu já bateteste todos os recordes de tópicos de problemas relacionados com embraiagem :) hehehe
Abraço
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Tubo de União bomba de embreagem em borracha ( urgente)

Mensagem por Silver_Ajm »

Mario_Marques Escreveu: Bebuxa eu acho que tu já bateteste todos os recordes de tópicos de problemas relacionados com embraiagem :) hehehe
Abraço
:lol: :lol:
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Responder