Carro não puxa.

Responder
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Carro não puxa.

Mensagem por Mario_Marques »

joaodtr125cc Escreveu:Depois ainda há a situação do barulho que faz o motor que não sei se poderá ter a ver com isso. Parece um helicóptero se mantiver a rotação mas 1200 1300 ou quando acelero e depois largo pé. Quando fica a travar com o motor assim é quando se houve mais. Muita gente diz fuga na admissao. Já corri tudo. Inclusive desmotar a admissão e ver a junta e nada.
Se continuares a seguir conselhos inúteis e errados e fazer coisas inúteis e erradas daqui a nada desmontaste o carro todo e não resolveste o problema.
Se o carro tiver muitos kms ou maltratado devias dar uma geral como manda o fabricante, meter tudo em valores de fábrica e verificar pontos críticos, a única diferença entre o teu carro e alguns com 400ou mais mil kms sem problemas está na manutenção.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
joaodtr125cc
Rookie
Rookie
Mensagens: 129
Registado: 12 abr 2014, 20:30
Veículos: golf 4 1.9 tdi 90cv

Re: Carro não puxa.

Mensagem por joaodtr125cc »

Mario_Marques Escreveu:
joaodtr125cc Escreveu:Depois ainda há a situação do barulho que faz o motor que não sei se poderá ter a ver com isso. Parece um helicóptero se mantiver a rotação mas 1200 1300 ou quando acelero e depois largo pé. Quando fica a travar com o motor assim é quando se houve mais. Muita gente diz fuga na admissao. Já corri tudo. Inclusive desmotar a admissão e ver a junta e nada.

Se continuares a seguir conselhos inúteis e errados e fazer coisas inúteis e erradas daqui a nada desmontaste o carro todo e não resolveste o problema.
Se o carro tiver muitos kms ou maltratado devias dar uma geral como manda o fabricante, meter tudo em valores de fábrica e verificar pontos críticos, a única diferença entre o teu carro e alguns com 400ou mais mil kms sem problemas está na manutenção.

Eu estou a seguir todos os concelhos que me dão aqui no club. Quais é que são os seus concelhos?
Diogo88
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 21 fev 2016, 18:10
Veículos: Audi a4 VW golf 4 VW polo g40

Re: Carro não puxa.

Mensagem por Diogo88 »

Ve a afinação da cabeça da bomba injetora...
joaodtr125cc
Rookie
Rookie
Mensagens: 129
Registado: 12 abr 2014, 20:30
Veículos: golf 4 1.9 tdi 90cv

Re: Carro não puxa.

Mensagem por joaodtr125cc »

Diogo88 Escreveu:Ve a afinação da cabeça da bomba injetora...

A bomba injetora foi posta a ponto. E a injeção está a 4.2mg . Porque a mais o carro não puxa e a menos soluça
joaodtr125cc
Rookie
Rookie
Mensagens: 129
Registado: 12 abr 2014, 20:30
Veículos: golf 4 1.9 tdi 90cv

Re: Carro não puxa.

Mensagem por joaodtr125cc »

Bom. Esta o problema resolvido. O carro já está bom . Já nunca mais vai dar problemas aquele motor. Esta todo desfeito e tem que levar motor novo.
waradin
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 30 out 2014, 16:53
Veículos: Golf 4

Re: Carro não puxa.

Mensagem por waradin »

Estou com o mesmo problema, chegaste a saber a causa do teu problema?
Responder