Esquema Eletrico do Golf 3

Responder
Avatar do Utilizador
marcelo.amaury
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 29 jan 2013, 11:26
Veículos: Golf GTI MK3
Localização: São Paulo - Brasil

Esquema Eletrico do Golf 3

Mensagem por marcelo.amaury »

Pessoal tudo bem!!

Pesquisei no forum sobre o esquema eletrico do golf achei um post de um usuario relacionado a vidro eletrico, mas foi removido o arquivo me pdf, alguem poderia me ajudar com o esquema eletrico?

Meu golf gti 3 não tem os fios para ligar o retrovisor, comprei os fios na sucata de carros mas não sei como ligar!

Obrigado!
Marcelo Amaury
Brasil
morto
Rookie
Rookie
Mensagens: 116
Registado: 18 out 2011, 22:23
Veículos: Mini 1000 (em restauro); Audi 80 td; Passat 35i; Peugeot 205 Xad;Passat 3BG
Localização: Bragança

Re: Esquema Eletrico do Golf 3

Mensagem por morto »

marcelo.amaury Escreveu:Pessoal tudo bem!!

Pesquisei no forum sobre o esquema eletrico do golf achei um post de um usuario relacionado a vidro eletrico, mas foi removido o arquivo me pdf, alguem poderia me ajudar com o esquema eletrico?

Meu golf gti 3 não tem os fios para ligar o retrovisor, comprei os fios na sucata de carros mas não sei como ligar!

Obrigado!
Boa tarde, se bem percebo compras-te um sistema de espelhos eléctricos e queres montar no golf, se assím foi e se tem fichas a instalação deve ser procurar o sitio correspondente onde entre a ficha na caixa de fusivéis ou então uma ficha próxima do lugar onde os fios passam desde o interior do carro para a porta, ou eventualmente essa ficha já existe na porta e apenas é necessário ligar lá os espelhos, caso contrário e partindo do princípio que tenhas toda a instalação incluíndo o comando e os espelhos apenas requerem uma ligação a +12v e uma a negativo o resto deve ser feito pela instalação se a mesma estiver completa, normalmente deves ter um fio vermelho e um preto +12 e negativo respetivamente, caso contrário sem saber o que tens e o que pretendes fazer é difícil dar uma ajuda. Boa sorte.
Avatar do Utilizador
marcelo.amaury
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 29 jan 2013, 11:26
Veículos: Golf GTI MK3
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Esquema Eletrico do Golf 3

Mensagem por marcelo.amaury »

Desculpa o meu português acho que me expressei mal, os retrovisores são originais eletricos do proprio golf, os chicotes ou fios eu comprei de outro golf 3 gti retirei das portas do outro para colocar no meu! o problema são a sequencia das cores dos fios que não consigo identificar!
Se alguem já tiver tido essa experiencia e puder me ajudar, obrigado!
Marcelo Amaury
Brasil
morto
Rookie
Rookie
Mensagens: 116
Registado: 18 out 2011, 22:23
Veículos: Mini 1000 (em restauro); Audi 80 td; Passat 35i; Peugeot 205 Xad;Passat 3BG
Localização: Bragança

Re: Esquema Eletrico do Golf 3

Mensagem por morto »

marcelo.amaury Escreveu:Desculpa o meu português acho que me expressei mal, os retrovisores são originais eletricos do proprio golf, os chicotes ou fios eu comprei de outro golf 3 gti retirei das portas do outro para colocar no meu! o problema são a sequencia das cores dos fios que não consigo identificar!
Se alguem já tiver tido essa experiencia e puder me ajudar, obrigado!
Ok então o teu golf já tinha espelhos eléctricos mas faltava a instalação (chicotes) certo, se é esse o caso teras que esperar que alguém tenha defacto isso pois a distância é muito difícil ajudar nesses aspetos. cumps.
asdf93
Rookie
Rookie
Mensagens: 87
Registado: 22 mai 2012, 22:06
Veículos: Golf V VARIANT

Re: Esquema Eletrico do Golf 3

Mensagem por asdf93 »

Boas amigo, também andei a procura disso mas ninguem me consegui-o ajudar, mande-me um pm com o seu email que mando-lhe o esquema eletrico, cumprimentos
Avatar do Utilizador
marcelo.amaury
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 29 jan 2013, 11:26
Veículos: Golf GTI MK3
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Esquema Eletrico do Golf 3

Mensagem por marcelo.amaury »

Ok! enviado, cumprimentos!!
Marcelo Amaury
Brasil
Avatar do Utilizador
marcelo.amaury
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 29 jan 2013, 11:26
Veículos: Golf GTI MK3
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Esquema Eletrico do Golf 3

Mensagem por marcelo.amaury »

Amigos!!! espetacular o arquivo postado pelo: asd93!!! tem todo diagrama eletrico do Golf III impossivel não solucionar a questão do retrovisor do meu carro, tem tempo que estou a procura!!! cumprimentos!!!
Marcelo Amaury
Brasil
carlos neves
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 25 nov 2011, 23:17

Re: Esquema Eletrico do Golf 3

Mensagem por carlos neves »

boas gostava de ter o esquema electrico do painel de instrumentos do golf 3 contaquilometros electronico mas nao encontro era para montar tablier do golf 3 num golf 1 onde posso arranjar esse esquema? cumprimentos
Avatar do Utilizador
marcelo.amaury
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 29 jan 2013, 11:26
Veículos: Golf GTI MK3
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Esquema Eletrico do Golf 3

Mensagem por marcelo.amaury »

manda um mp com seu e-mail que envio a vc
Marcelo Amaury
Brasil
edgar 450
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 22 mar 2013, 22:15
Veículos: golf3 tdi ktm450 six days
Localização: santarem

Re: Esquema Eletrico do Golf 3

Mensagem por edgar 450 »

boas pessoal presiso presiso de ajuda o meu golf 3tdi nao pega de chave so de arranque directo o que podera ser?
Avatar do Utilizador
marcelo.amaury
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 29 jan 2013, 11:26
Veículos: Golf GTI MK3
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Esquema Eletrico do Golf 3

Mensagem por marcelo.amaury »

Amigo! provavelmente deu problema no motor de partida do seu carro.
Marcelo Amaury
Brasil
Eric Jacob
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 18 set 2013, 06:17

Re: Esquema Eletrico do Golf 3

Mensagem por Eric Jacob »

marcelo.amaury Escreveu:Ok! enviado, cumprimentos!!
Bom dia, adquiri recentemete um Glf GTI turbo 180CV 2002 e estou fazendo melhorias nele, poderia me enviar o esquema elérico deste modelo, estou instalando anti furto no meu e não encontro os fios das micro chaves das portas para usar na montagem.
O que vcs puderem me enviar de diagrama elétrico eu ficaria agradecido, não tenho condições de ficar levando o meu carro em concessionárias e os instaladores da rua são muito relaxados prefiro fazer eu mesmo.

Obrigado a todos. :D :D

meu email: eric.jacob@ibest.com.br
Avatar do Utilizador
marcelo.amaury
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 29 jan 2013, 11:26
Veículos: Golf GTI MK3
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Esquema Eletrico do Golf 3

Mensagem por marcelo.amaury »

Eric, boa noite! o esquema que tenho é do Golf GTI MK3 dos anos de 93 ao 98, nesse caso não consigo ajudar muito!
Marcelo Amaury
Brasil
Eric Jacob
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 18 set 2013, 06:17

Re: Esquema Eletrico do Golf 3

Mensagem por Eric Jacob »

marcelo.amaury Escreveu:Eric, boa noite! o esquema que tenho é do Golf GTI MK3 dos anos de 93 ao 98, nesse caso não consigo ajudar muito!
Valeu a força Amaury. :D
Avatar do Utilizador
marcelo.amaury
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 29 jan 2013, 11:26
Veículos: Golf GTI MK3
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Esquema Eletrico do Golf 3

Mensagem por marcelo.amaury »

Estamos ai! no que puder ajudar!
Marcelo Amaury
Brasil
Responder