Quadrante GTD dá em TDI?

Responder
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Quadrante GTD dá em TDI?

Mensagem por GTDblack »

Basicamente é o que está no título.
Tenho um quadrante de um GTD de 93 e queria saber se é compatível com um TDI. :wink:
Helder Filipe
Amateur
Amateur
Mensagens: 482
Registado: 02 mar 2006, 13:06
Localização: Braga\Fafe

Re: Quadrante GTD dá em TDI?

Mensagem por Helder Filipe »

Boas!!!
Nao da...
Cumprimentos... :wink:
Vw Golf Mk3 Gld 64Hp
Bmw 318 TDS Touring M
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Quadrante GTD dá em TDI?

Mensagem por GTDblack »

Helder Filipe Escreveu:Boas!!!
Nao da...
Cumprimentos... :wink:
:(

É pena... Obrigado pela ajuda!
SEXBOMB
Amateur
Amateur
Mensagens: 509
Registado: 16 jan 2012, 00:17
Veículos: Seat toledo 1m tdi ahf vw passat 3b tdi afn honda cbr 600 f4
Localização: sao miguel-açores

Re: Quadrante GTD dá em TDI?

Mensagem por SEXBOMB »

boas,se tas interessado em algum quadrante tenho um da ibiza gt tdi, de fundo branco.
JonRod
Beginner
Beginner
Mensagens: 37
Registado: 08 mai 2012, 18:18
Veículos: Vw Jetta 1.6TD
Localização: Covilhã

Re: Quadrante GTD dá em TDI?

Mensagem por JonRod »

boas. e ja agr, porque é k ñ da? :wink:
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: Quadrante GTD dá em TDI?

Mensagem por jmb123 »

ERRADO!!! :wink:

Tambem dizem que os dos carros a gasolina, nao dao nos TDI e dao... mas nem todos... porque eu ja postei um video de um a funcionar!

GTD_Black sendo dos primeiros quadrantes (nao sei se tem conta RPM ou nao) podera dar, podera nao dar, nada como experimentar! Caso nao dê o que nao dá à partida serao as RPM que colam ao vermelho assim que dás à chave, tudo o resto funciona.

Essa cena de eles nao darem tem a ver com o alternador, pelo que eu li uma vez, mas ja nao tenho a certeza... o que sei é que existem uns carros quem têm uma ficha com 2 fios e outros que na mesma ficha (2 pinos) só têm 1 fio. :wink:

GTD_Black, no teu caso que o tens em tua posse e nao precisas de gastar dinheiro experimenta primeiro. :wink: Caso precises, tenho um de um tdi que nao dá a volta e conta com 304.000km :mrgreen:
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Quadrante GTD dá em TDI?

Mensagem por GTDblack »

Ao tempo que o quadrante já era... Foi mesmo para um GTD. :wink:

No meu vou montar um quadrante de fundos cinzentos com os kms que tem o motor. :)

Mas obrigado pela dica! Fica para futura referência. :arrow:
SEXBOMB
Amateur
Amateur
Mensagens: 509
Registado: 16 jan 2012, 00:17
Veículos: Seat toledo 1m tdi ahf vw passat 3b tdi afn honda cbr 600 f4
Localização: sao miguel-açores

Re: Quadrante GTD dá em TDI?

Mensagem por SEXBOMB »

boas,tenho um ibiza td de 96,o conta quilometros é digital,k é onde marca o total,experimentei a montar um quadrante da ibiza gt tdi,o de fundo branco,apenas trabalham as luzes.o velocimetro e o conta rotaçoes nao trabalha.será k podem dar uma ajuda? abraços
golf3 gtd
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 04 fev 2012, 21:31
Veículos: golf3 gtd

Re: Quadrante GTD dá em TDI?

Mensagem por golf3 gtd »

o meu é um golf3 gtd ano 92 deixou de funcionar conta km e ponteiro...quais os quadrantes compativeis...ouvi dizer q do ibiza da e do polo é verdade
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Quadrante GTD dá em TDI?

Mensagem por GTDblack »

Agora já falando por experiência propria o quadrante NÃO funciona. Fica sem conta-rpm e a luz do óleo sempre a piscar, isto testado num swap td-tdi... Teve mesmo que levar o quadrante do tdi que ficou a trabalhar impecável. :wink:
ccardoso
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 10 jun 2013, 20:42
Veículos: Golf Mk3

Re: Quadrante GTD dá em TDI?

Mensagem por ccardoso »

jmb123 Escreveu:ERRADO!!! :wink:

Tambem dizem que os dos carros a gasolina, nao dao nos TDI e dao... mas nem todos... porque eu ja postei um video de um a funcionar!

GTD_Black sendo dos primeiros quadrantes (nao sei se tem conta RPM ou nao) podera dar, podera nao dar, nada como experimentar! Caso nao dê o que nao dá à partida serao as RPM que colam ao vermelho assim que dás à chave, tudo o resto funciona.

Essa cena de eles nao darem tem a ver com o alternador, pelo que eu li uma vez, mas ja nao tenho a certeza... o que sei é que existem uns carros quem têm uma ficha com 2 fios e outros que na mesma ficha (2 pinos) só têm 1 fio. :wink:

GTD_Black, no teu caso que o tens em tua posse e nao precisas de gastar dinheiro experimenta primeiro. :wink: Caso precises, tenho um de um tdi que nao dá a volta e conta com 304.000km :mrgreen:
ainda tens o quadrante tdi
ccardoso
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 10 jun 2013, 20:42
Veículos: Golf Mk3

Re: Quadrante GTD dá em TDI?

Mensagem por ccardoso »

GTDblack Escreveu:Agora já falando por experiência propria o quadrante NÃO funciona. Fica sem conta-rpm e a luz do óleo sempre a piscar, isto testado num swap td-tdi... Teve mesmo que levar o quadrante do tdi que ficou a trabalhar impecável. :wink:
Nao precebi mas o do tdi da para o golf 3 1.9 d?
Batista83
Pro
Pro
Mensagens: 1469
Registado: 04 jun 2012, 10:15
Veículos: VW Golf Mk3 GT TDi

Re: Quadrante GTD dá em TDI?

Mensagem por Batista83 »

ccardoso Escreveu:
GTDblack Escreveu:Agora já falando por experiência propria o quadrante NÃO funciona. Fica sem conta-rpm e a luz do óleo sempre a piscar, isto testado num swap td-tdi... Teve mesmo que levar o quadrante do tdi que ficou a trabalhar impecável. :wink:
Nao precebi mas o do tdi da para o golf 3 1.9 d?
o do TDi so da em TDi ou possivelmente nos que tem centralina...embora não te possa confirmar..

para os Diesel ou TD so da mesmo desses ou carros sem centralina...o do TDI não da para TD ou D nem o contrario D/TD para TDi.
se queres um quadrante para TDi teras de arranjar mesmo de um TDi...golf ou Ibiza 6k TDi.. ou então SDi..
Se não gostas do fumo…. sai do cone..!!
Projecto: viewtopic.php?f=19&t=79677&hilit=batista83
Feedback´s: viewtopic.php?f=117&t=83745
mini_junior
Amateur
Amateur
Mensagens: 415
Registado: 07 set 2010, 21:32
Veículos: vw golfIII

Re: Quadrante GTD dá em TDI?

Mensagem por mini_junior »

atençao que alguns quadrantes de ibiza nao dao em golf, a menos que troquem o chicote que vem da caixa de fusiveis para o quadrante, pois troca 2 ou 3 fios..
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Quadrante GTD dá em TDI?

Mensagem por f1l1pe »

eu tenho ibiza Td de 95 com aqueles quadrantes maricas com velocímetro no lado esquerdo e relógio no lado direito, e como ando com ideias de por um com RPM experimentei o quadrante do GTD de 92 do meu irmão que já tem RPM e funciona na perfeição... o facto de alguns quadrantes com RPM não terem serem patives com carros que originalmente não tem RPM tem a ver com o facto de não haver saída W no alternador, a informação das RPM é dada pelo alternador... nada que não se resolva. aqui indica como fazer...espero que ajude...
viewtopic.php?f=14&t=82726

Já agora alguém tem um quadrante golf3 ou ibiza6k com rpm para vender?? :D
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
Responder