Injectmaia
Boshcar service
Bomba Injectora com fuga-(Golf TDI 90cv.)
-
- Master
- Mensagens: 7744
- Registado: 16 mar 2005, 03:52
- Veículos: Golf MK3 GT
- Iniciado
- Amateur
- Mensagens: 342
- Registado: 03 mar 2017, 12:50
- Veículos: Mk3
- Localização: Zona Norte
Re: Bomba Injectora com fuga-(Golf TDI 90cv.)
Alguem sabe dizer se as bombas injetoras dos Golf III e IV sao iguais/compativeis?
Até que enfim um Golf :lol:
- zezejonny
- Rookie
- Mensagens: 187
- Registado: 26 set 2009, 13:32
Re: Bomba Injectora com fuga-(Golf TDI 90cv.)
Bem Malta aproveito para deixar o meu contributo.
Tive a mesma avaria começou a verter gasóleo pela bomba comprei o kit de juntas, a chave , liguei ao vag afinada ......duas semanas depois o tubo de refrigeração que faz um T que se encontra logo debaixo da bomba rompeu...... estou aqui a contar isto porque quando fui há fábrica de borracha e tubos explicaram me o seguinte
Hoje em dia os combustíveis top e low cost são muito diferentes, e teen influência nas borrachas e vedantes , ou seja pomos low cost as borrachas e vedantes incham , pomos top diesel as mesmas secam .....para não falar no bio Diesel .... comprem um kit Bosh já com as juntas preparadas para isso 17€ troquem tudo ....e a coisa bumba bem
Desculpas pela bíblia
Tive a mesma avaria começou a verter gasóleo pela bomba comprei o kit de juntas, a chave , liguei ao vag afinada ......duas semanas depois o tubo de refrigeração que faz um T que se encontra logo debaixo da bomba rompeu...... estou aqui a contar isto porque quando fui há fábrica de borracha e tubos explicaram me o seguinte
Hoje em dia os combustíveis top e low cost são muito diferentes, e teen influência nas borrachas e vedantes , ou seja pomos low cost as borrachas e vedantes incham , pomos top diesel as mesmas secam .....para não falar no bio Diesel .... comprem um kit Bosh já com as juntas preparadas para isso 17€ troquem tudo ....e a coisa bumba bem
Desculpas pela bíblia
-
- Moderador
- Mensagens: 9840
- Registado: 22 abr 2008, 10:18
- Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Re: Bomba Injectora com fuga-(Golf TDI 90cv.)
O tubo rebentou, porque naturalmente andou a cair-lhe gasóleo em cima proveniente da fuga da bomba, essa foi a causa. Os tubos do liquido de refrigeração não estão preparados para andarem a levar com gasóleo em cima, o gasóleo deixa-os moles, incham e acabam por rebentar.zezejonny Escreveu:Bem Malta aproveito para deixar o meu contributo.
Tive a mesma avaria começou a verter gasóleo pela bomba comprei o kit de juntas, a chave , liguei ao vag afinada ......duas semanas depois o tubo de refrigeração que faz um T que se encontra logo debaixo da bomba rompeu...... estou aqui a contar isto porque quando fui há fábrica de borracha e tubos explicaram me o seguinte
Hoje em dia os combustíveis top e low cost são muito diferentes, e teen influência nas borrachas e vedantes , ou seja pomos low cost as borrachas e vedantes incham , pomos top diesel as mesmas secam .....para não falar no bio Diesel .... comprem um kit Bosh já com as juntas preparadas para isso 17€ troquem tudo ....e a coisa bumba bem
Desculpas pela bíblia
É normal as bombas injetoras com os anos necessitarem de vedantes novos, era bom que durassem a vida toda, os combustíveis low-cost existem à meia dúzia de anos e já nessa altura se reparavam fugas em bombas injetoras provenientes de falhas nos vedantes...
-
- Master
- Mensagens: 7744
- Registado: 16 mar 2005, 03:52
- Veículos: Golf MK3 GT
Re: Bomba Injectora com fuga-(Golf TDI 90cv.)
Os combustíveis baratos de agora de certeza que são melhores do que os combustíveis que havia há 20 anos atrás, quando estes motores eram novos
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18484
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Bomba Injectora com fuga-(Golf TDI 90cv.)
Até porque a maior causa de falha de vedantes nada tem a ver com o gasoleo em si, mas sim com metais diferentes encostados fixos por parafusos super compridos e finos e temperaturas-contração\dilatação dos materiais.
É bem preferivel andar de tanque cheio de "low cost" do que andar sempre no casco com premium.
É bem preferivel andar de tanque cheio de "low cost" do que andar sempre no casco com premium.