Golf 3 nao pega/arranca

Responder
Tguedes98
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 16 ago 2018, 04:02
Veículos: Golf MK3

Golf 3 nao pega/arranca

Mensagem por Tguedes98 »

Boas pessoal! O meu nome e Guedes e sou relativamente novo por aqui! Tenho acompanhado o forum em detalhe e aprendido muito com todos os topicos ja publicados! Gostava tambem de me integrar na comunidade golf pois desde puto que e um modelo que adoro!
Ora então vamos la ao que interessa e pedir ajuda aos verdadeiros entendidos no assunto!
Comprei recentemente um Golf Mark 3 GT Tdi de 90cvs e ele funcionou na perfeição durante um mes! A coisa de duas semanas para ca eu foz uma viagem grande com o carro! Cerca de 1000km primeiro e ao estacionar o carro por alguns momentos quando tentei voltar a liga lo acontece o seguinte: dei a chave, o motor de arranque entrou, o carro liga, vai ate as 1000 rpm e depois vai abaixo! Fez isto umas quatro ou cinco vezes ou mais e depois la ligou quando lhe dei um empurrao! Mas ligou duma forma muito eatranha! Ligou sem estar engrenado! Estava em primeira e embraiado ate ao fundo! Consecutivamente durante o dias seguintes o mesmo se passou por varias vezes! Maa era esporadico! O tempo foi passando e enquanto estou a espera para marcar com um mecanico para fazer uma vistoria total comecou a piorar! Agora sempre que o tento ligar daz sempre isso! Vai as mil rpm e depoia corta e desliga, como se lhe faltasse ar ou gasoleo! Pior que tudo isto e que nao consigo perceber qual e a condicao para que ele ligue! Ou seja sempre que quero arrancar fico na dúvida se vai ligar ou nao e tenho sempre que o deixar numa descida! Agradeco toda a ajuda possivel e obrigado desde ja a todos os que puderem fornecer informacaoo!!
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Golf 3 nao pega/arranca

Mensagem por Vovin Tharos »

se pega normalmente e desliga, aponto para o imobilizador.
Imagem Imagem
Imagem
Tguedes98
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 16 ago 2018, 04:02
Veículos: Golf MK3

Re: Golf 3 nao pega/arranca

Mensagem por Tguedes98 »

Boas! Obrigado pela ajuda! Troquei de chave para a chave original edeixou de acontecer!!
Responder