Iluminação na chaufagem e nos interruptores vidros não dá

Responder
Jarbas83
Rookie
Rookie
Mensagens: 84
Registado: 21 mar 2018, 22:29
Veículos: Golf III TDI 90cv

Iluminação na chaufagem e nos interruptores vidros não dá

Mensagem por Jarbas83 »

Boas. À uns tempos foi feita uma reparação elétrica no meu carro e o problema ficou resolvido...ligava a luz da resistência e o carro desligava em andamento. A luz não apagava e o carro não pegava...centralina marada. Deve ter sido ao mexerem na caixa dos fusiveis que surgiu um problema que em nada me incomodou, comparado com o problema de desligar em andamento: as luzes dos interruptores eletricos dos vidros e também da consola deixaram de dar. Á noite o interior dá um aspeto muito pobre.

Á poucas semanas mandei pôr uma caixa dos fusíveis usada pois a que lá estava (devia ser a de origem) já estava a derreter (!!!) e já cheirava a queimado. Os fusiveis foram metidos todos novos mas as tais luzes continuam a não dar...

Será que o que queimou inicialmente aquando da 1a reparação foi o ledzinho nos interruptores e consola???
templario1
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 07 out 2019, 17:22
Veículos: VW Golf 1.6 TDI , de 2010/11

Re: Iluminação na chaufagem e nos interruptores vidros não dá

Mensagem por templario1 »

Boas
Sou iniciado aqui no Fórum. E de avarias no carro sou um zero.Inscrevi-me aqui para ver se me ajudam.

Eu também tenho os meus interruptores dos elevadores dos vidros apagados. Mas são todos, nas quatro portas. Alguém me diz o que será?
Obrigado, amigos.
Jarbas83
Rookie
Rookie
Mensagens: 84
Registado: 21 mar 2018, 22:29
Veículos: Golf III TDI 90cv

Re: Iluminação na chaufagem e nos interruptores vidros não dá

Mensagem por Jarbas83 »

No meu carro também são os 4 botões que não dão Luz. Também não tenho luz no comando dos retrovisores elétricos e nos botões dos vidros trás na consola central...já troquei os botões por outros usados que me emprestaram mas não dão Luz à mesma. A ver se passo no eletricista...Entretanto, substituí a lâmpada da consola central e já dá...
vick_79
Beginner
Beginner
Mensagens: 45
Registado: 22 mar 2013, 09:16
Veículos: GOLF MK3 1.9D
Localização: White Castle

Re: Iluminação na chaufagem e nos interruptores vidros não dá

Mensagem por vick_79 »

Jarbas83 Escreveu: 22 mar 2018, 07:32 Boas. À uns tempos foi feita uma reparação elétrica no meu carro e o problema ficou resolvido...ligava a luz da resistência e o carro desligava em andamento. A luz não apagava e o carro não pegava...centralina marada. Deve ter sido ao mexerem na caixa dos fusiveis que surgiu um problema que em nada me incomodou, comparado com o problema de desligar em andamento: as luzes dos interruptores eletricos dos vidros e também da consola deixaram de dar. Á noite o interior dá um aspeto muito pobre.

Á poucas semanas mandei pôr uma caixa dos fusíveis usada pois a que lá estava (devia ser a de origem) já estava a derreter (!!!) e já cheirava a queimado. Os fusiveis foram metidos todos novos mas as tais luzes continuam a não dar...

Será que o que queimou inicialmente aquando da 1a reparação foi o ledzinho nos interruptores e consola???
Eu tive esse problema.. no causo foi a lampada de iluminação que queimou..
Responder