Óleo
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Re: Óleo
ja nao ten manual o nivel do olio do motor ta bom mas o olio da direcao ta cuase no mínimo sera falata de óleo da direção ? E um 1.9dSilver_Ajm Escreveu: ↑22 jan 2018, 13:43 Provavelmente falta de pressão de óleo. Se a viatura ainda tiver manual, é dar uma olhadela.
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Re: Óleo
e como vejo se tem pressão ? Como resolvo esse problema e que custos irei ter ?Silver_Ajm Escreveu: ↑22 jan 2018, 14:24 Não esse aviso deverá referir-se ao óleo do motor e terá a ver com falta de pressão.
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Re: Óleo
Leva o carro a um mecânico.Luis11 Escreveu: ↑22 jan 2018, 14:38e como vejo se tem pressão ? Como resolvo esse problema e que custos irei ter ?Silver_Ajm Escreveu: ↑22 jan 2018, 14:24 Não esse aviso deverá referir-se ao óleo do motor e terá a ver com falta de pressão.
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Re: Óleo
que custos irei ter ? +-Silver_Ajm Escreveu: ↑22 jan 2018, 14:41Leva o carro a um mecânico.Luis11 Escreveu: ↑22 jan 2018, 14:38e como vejo se tem pressão ? Como resolvo esse problema e que custos irei ter ?Silver_Ajm Escreveu: ↑22 jan 2018, 14:24 Não esse aviso deverá referir-se ao óleo do motor e terá a ver com falta de pressão.
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Re: Óleo
O meu também tem esse problema mas do acende quando aperto muito com ele, o meu mecânico diz que podo se pressao a menos ou a mais ou um sensor que ja nao esteja bom.
O melhor e levares o carro o mecânico e eles veem te a pressão do óleo
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Re: Óleo
O vag-com não serve de rigorosamente nada para este caso, o vag-com não lê pressão de oleo e mesmo que lê-se nunca seria de confiar.
O correcto é medir a pressão de oleo antes de mais nada pois se for dai facilmente se entra em despesas muito grandes por "deixar andar" e andar com experiências inúteis.
Pressão a mais nunca dá erros, só dá a menos, os switch de pressão de oleo têm uma mola calibrada dentro, quando há pressão de oleo desejada para esse switch, o oleo empurra um contacto e faz o circuito funcionar, quando não há não empurra esse contacto, pode até ser um switch defeituoso mas se não for corre-se o risco de estragar mesmo muito o motor por se deixar andar.
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Re: Óleo
Sempre a aprenderMario_Marques Escreveu: ↑24 jan 2018, 10:45O vag-com não serve de rigorosamente nada para este caso, o vag-com não lê pressão de oleo e mesmo que lê-se nunca seria de confiar.
O correcto é medir a pressão de oleo antes de mais nada pois se for dai facilmente se entra em despesas muito grandes por "deixar andar" e andar com experiências inúteis.
Pressão a mais nunca dá erros, só dá a menos, os switch de pressão de oleo têm uma mola calibrada dentro, quando há pressão de oleo desejada para esse switch, o oleo empurra um contacto e faz o circuito funcionar, quando não há não empurra esse contacto, pode até ser um switch defeituoso mas se não for corre-se o risco de estragar mesmo muito o motor por se deixar andar.
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