Aplicar vidros eletricos golf mk3

Responder
NeCarvalho
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 02 mai 2016, 01:22

Aplicar vidros eletricos golf mk3

Mensagem por NeCarvalho »

Boas, tenho uma comercial golf mk3 de 94, no qual lhe queria aplicar vidros/espelhos eletricos e fecho central, isto tudo de outro golf que tenho para peças ... sera so ligar fichas/fios??? É que andei ja a ver e tem pelo menos uma ficha que nao existe. (Na comercial)
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Aplicar vidros eletricos golf mk3

Mensagem por Vovin Tharos »

trocar cabelagens das portas, e tirar cabelagens do dador para o outro:
cabelagens das portas para a caixa de fusiveis, das portas(ou da caixa fusiveis) para a bomba do fecho central, passar tugos de vacuo para as portas e mala, trocar fechaduras das portas, montar sistema de vacuo do deposito combustivel e mala...

assim de repente..., no fundo: desmontar o interior do carro do tablier para tras(e parte de baixo do tablier pelo menos) todo
Imagem Imagem
Imagem
NeCarvalho
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 02 mai 2016, 01:22

Re: Aplicar vidros eletricos golf mk3

Mensagem por NeCarvalho »

Sim isso eu tenho noção, mas estava me a referir a parte da instalação eletrica, porque onde quero montar falta me uma ficha...
Nao consigo abrir as tuas fotos...
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Aplicar vidros eletricos golf mk3

Mensagem por Vovin Tharos »

sem saber que e onde essa ficha é... nunca ninguem te poderá ajudar

tira tudo do dador primeiro, e colocas no chao espalhado para saberes o que liga ao que, e começas a passar para o que é para montar...
Imagem Imagem
Imagem
NeCarvalho
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 02 mai 2016, 01:22

Re: Aplicar vidros eletricos golf mk3

Mensagem por NeCarvalho »

Eu ja tenho quase tudo fora, so ainda nao desliguei os fios para nao perder o seguimento deles... mas eu vou entao tirar umas fotos aquilo para ver se fica mais simoles como dizes...
Rafael Santos
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 19 nov 2016, 11:19
Veículos: Golf

Re: Aplicar vidros eletricos golf mk3

Mensagem por Rafael Santos »

É precizo retirar o tablier para a instalcao dos vidros elétricos ?
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Aplicar vidros eletricos golf mk3

Mensagem por Vovin Tharos »

Para passar fiaradas pelo sítio correcto, sim. Mas desmontando quse tudo do tablier em si, tmb deve dar para fazer
Imagem Imagem
Imagem
Rafael Santos
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 19 nov 2016, 11:19
Veículos: Golf

Re: Aplicar vidros eletricos golf mk3

Mensagem por Rafael Santos »

Muito obrigado é que já tirei todos os parafusos e o tablier já " abana/mexe" bastante mas nao saí! Vou ver se consigo fazer a instalação sem desmontar o tablier! Mais uma vez obrigado!
Rafael Santos
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 19 nov 2016, 11:19
Veículos: Golf

Re: Aplicar vidros eletricos golf mk3

Mensagem por Rafael Santos »

Boas alguem sabe me explicar como é a instalação a caixa de fusíveis para instalar os vidros elétricos, tenho um golf 3 de 94 e outro dador de 95 a gasolina no qual têm a instalação dos vidos elétricos a questão é se é possível aplicar os vidros elétricos pois o dador na fiarada à caixa de fusíveis têm cerca de 8 fios q vão para módulos/fusíveis diferentes e em cada modulo/fusível "saí " outro fio q vai para outro modulo/fusível, se conseguissem arranjar me o esquema dos vidros elétricos à caixa de fusíveis agradecia e já também se era possível aplicar os vidros elétricos vindo deste dador tou na duvida ! Obrigado !
Responder