Radiador

Responder
Bellas99
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 06 out 2017, 11:52
Veículos: Golf

Radiador

Mensagem por Bellas99 »

Acho que tenho uma fuga no radiador no meu carro golf 3 o que poderei fazer ?
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Radiador

Mensagem por Silver_Ajm »

Bellas99 Escreveu:Acho que tenho uma fuga no radiador no meu carro golf 3 o que poderei fazer ?
Mandar reparar o radiador se for possível, ou colocar um novo, não aconselho esses produtos milagrosos de nome tapa fugas, pois por normaem boa parte das vezes acabam por tapar mais até do que deviam...
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Bellas99
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 06 out 2017, 11:52
Veículos: Golf

Re: Radiador

Mensagem por Bellas99 »

Silver_Ajm Escreveu:
Bellas99 Escreveu:Acho que tenho uma fuga no radiador no meu carro golf 3 o que poderei fazer ?
Mandar reparar o radiador se for possível, ou colocar um novo, não aconselho esses produtos milagrosos de nome tapa fugas, pois por normaem boa parte das vezes acabam por tapar mais até do que deviam...
Obrigada.
Os anticongelante muitos dizem que tapa fugas
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Radiador

Mensagem por Silver_Ajm »

Bellas99 Escreveu:
Silver_Ajm Escreveu:
Bellas99 Escreveu:Acho que tenho uma fuga no radiador no meu carro golf 3 o que poderei fazer ?
Mandar reparar o radiador se for possível, ou colocar um novo, não aconselho esses produtos milagrosos de nome tapa fugas, pois por normaem boa parte das vezes acabam por tapar mais até do que deviam...
Obrigada.
Os anticongelante muitos dizem que tapa fugas
Se a fuga for mínima é capaz que tape, pois o G13 em pequenas quantidades depois de secar fica "solidificado" e deixa o rasto, agora se a fuga tiver alguma dimensão, duvido que tape...
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Responder