Golf 3 td

Responder
Bellas99
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 06 out 2017, 11:52
Veículos: Golf

Golf 3 td

Mensagem por Bellas99 »

Queria saber por quanto ficava meter junta e colaça nova e usada a contar tbm a mão de obra .óleo etc ...

Gostaria de saber tbm ideias para não voltar a partir nem queimar novamente
Obrigada :D
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf 3 td

Mensagem por Mario_Marques »

Secalhar não era má ideia pedir antes orçamentos em oficinas visto que um trabalho bem feito não é só trocar essas coisas e está feito e mesmo nas oficinas vai ter orçamentos muito diferentes entre si.
Um carro desses direito e bem assistido não dá problemas de maior, bem assistidos não é só "mudo sempre filtros e oleos a horas" isso é a manutenção periodica normal, problemas de aquecimento são muitas vezes originados por falta de manutenção do sistema de refrigeração, problemas relacionados com a injecção(uma injecção com problemas aumenta drasticamente o aquecimento das cabeças do motor).
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: Golf 3 td

Mensagem por Xinesvsc »

Antes de mais se calhar mudar de mecânico. Opinião minha com base do que exposeste aqui.
Segundo ver o que tem de mudanças a nível mecânica se não contribuiu para isso. Provavelmente sim.
Mas eu também não sou nenhum perito nem para lá caminho. Nesse aspecto o melhor que posso sugerir é ouvir os conselhos do Sr. Mario Marques, pois ele sabe e muito do que fala.
Boa sorte :wink:
Responder