Golf 3 óleo zona da cabeça

Responder
LOLME
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 07 set 2017, 13:42
Veículos: GOLF 3 GTD

Golf 3 óleo zona da cabeça

Mensagem por LOLME »

Boa tarde,
O meu carro encontra se a vazar óleo nesta zona da cabeça deveras o que poderá ser a causa disto ? O carro encontra se sem o termostato fazendo temperaturas entre 70/ 80 Graus o outro andava a causar problemas por enquanto encontra se sem um novo. De agua não bebe quase nada mesmo sem termostato. Os tubos da agua criam um pouco de pressão não muita ao meu ver mas ainda um pouco. O carro em questão é um golf 3 GTD.
( Pelo meu pensar deveras devera ser a Junta.)

Imagem


Cumprimentos,
Edgar Esteves
Imagem
GOLF 3 1.9 GTD
Avatar do Utilizador
Iniciado
Amateur
Amateur
Mensagens: 342
Registado: 03 mar 2017, 12:50
Veículos: Mk3
Localização: Zona Norte

Re: Golf 3 óleo zona da cabeça

Mensagem por Iniciado »

LOLME Escreveu:Boa tarde,
O meu carro encontra se a vazar óleo nesta zona da cabeça deveras o que poderá ser a causa disto ? O carro encontra se sem o termostato fazendo temperaturas entre 70/ 80 Graus o outro andava a causar problemas por enquanto encontra se sem um novo. De agua não bebe quase nada mesmo sem termostato. Os tubos da agua criam um pouco de pressão não muita ao meu ver mas ainda um pouco. O carro em questão é um golf 3 GTD.
( Pelo meu pensar deveras devera ser a Junta.)

Imagem


Cumprimentos,
Edgar Esteves
Boas,

Óleo na cabeça deverá ser da junta da própria tampa de válvulas (coisa bara e fácil de se troca) :wink:

Pressão na tubagem de refrigeração poderá ser junta da colaça sim (recomendo fazer o teste de CO2) ou circuito entupido...
Até que enfim um Golf :lol:
Avatar do Utilizador
Iniciado
Amateur
Amateur
Mensagens: 342
Registado: 03 mar 2017, 12:50
Veículos: Mk3
Localização: Zona Norte

Re: Golf 3 óleo zona da cabeça

Mensagem por Iniciado »

Iniciado Escreveu:
LOLME Escreveu:Boa tarde,
O meu carro encontra se a vazar óleo nesta zona da cabeça deveras o que poderá ser a causa disto ? O carro encontra se sem o termostato fazendo temperaturas entre 70/ 80 Graus o outro andava a causar problemas por enquanto encontra se sem um novo. De agua não bebe quase nada mesmo sem termostato. Os tubos da agua criam um pouco de pressão não muita ao meu ver mas ainda um pouco. O carro em questão é um golf 3 GTD.
( Pelo meu pensar deveras devera ser a Junta.)

Imagem


Cumprimentos,
Edgar Esteves
Boas,

Óleo na cabeça deverá ser da junta da própria tampa de válvulas (coisa barata e fácil de se troca) :wink:

Pressão na tubagem de refrigeração poderá ser junta da colaça sim (recomendo fazer o teste de CO2) ou circuito entupido...
Até que enfim um Golf :lol:
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Golf 3 óleo zona da cabeça

Mensagem por Vovin Tharos »

Isso é normal acontecer, o plástico do decantador(peça de plástico que fica na tampa de válvulas) deixa de vedar convenientemente.
não tem nada haver com a colaça
Imagem Imagem
Imagem
Responder