Aplicação Vidro Traseiro

Responder
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Aplicação Vidro Traseiro

Mensagem por vwg3gt96 »

Boa tarde.

Já andei a procurar bastante e não encontro nada...

Precisava de confirmar se os vidros de trás dos Golf 3 de três portas são colados ou fixos com borrachas. Os meus parecem colados, mas não consigo entender bem. Já vi que os MK2 têm borrachas.

Sendo colados, montar um vidro destes é muito complicado? Têm ali aquela tira de borracha ou algo do genero interior que penso que seja isso que faz de cola.

Alguma luz?
Obrigado!
Avatar do Utilizador
Iniciado
Amateur
Amateur
Mensagens: 342
Registado: 03 mar 2017, 12:50
Veículos: Mk3
Localização: Zona Norte

Re: Aplicação Vidro Traseiro

Mensagem por Iniciado »

Boa pergunta...

E se conseguires passar na glasedrive ou asim para saberes até valores de montagem...
Até que enfim um Golf :lol:
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Aplicação Vidro Traseiro

Mensagem por vwg3gt96 »

Isso foi o que fiz, dai estar a a perguntar aqui.
Até tive que pedir para repetir o valor que não estava a entender bem...
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Aplicação Vidro Traseiro

Mensagem por Vovin Tharos »

Viva o seguro quebra de vidros
Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Aplicação Vidro Traseiro

Mensagem por Mario_Marques »

Vovin Tharos Escreveu:Viva o seguro quebra de vidros
Pois, era o que estava a pensar até porque sem ferramentas próprias é um serviço pouco agradável.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Aplicação Vidro Traseiro

Mensagem por vwg3gt96 »

Pois, essa é a pior, fiz o seguro a achar que tinha quebra isolada de vidros e afinal nada. Não está nos termos do papel que assinei mas tinha dito à seguradora que o queria quando a escolher as opções. Por uma diferença de menos de 30€ ao ano...acho que nem é de pensar uma vez!
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Aplicação Vidro Traseiro

Mensagem por Mario_Marques »

Não te preocupes que não é só a ti que acontece isso, acontece isso com coisas piores as vezes, a quebra de vidros menos mal, se fosse tipo valores baixos de coberturas e alguma falta delas ou os famosos seguros de classicos que não têm validade quase ou nenhuma dependendo da situação, era bem pior como costuma acontecer, o pessoal na altura quer o mais barato possível e os mediadores para conseguir preço ocultam coisas(tipo históricos de sinistros), dizem ter coberturas que não tem etc.
Devias tirar isso a limpo com o mediador pois não sabes mas se pediste podes reclamar, o erro é dele e os mediadores têm um seguro para cobrir essas "azelhices" que quando se transformam em trafulhices sai mesmo do bolso deles e não do seguro deles.
Opção seria mesmo tentares resolver isso com o mediador ou então ires a uma casa que monte vidros pois isso até é uma coisa simples mas se for mal feito, as vezes erros que não parecem nada podes ficar com infiltrações e outras coisas, não dá para o trabalho\risco.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Aplicação Vidro Traseiro

Mensagem por vwg3gt96 »

Compreendo. Amanhã vou lá passar para ver no que dá.
Obrigado pessoal ;)
Avatar do Utilizador
Iniciado
Amateur
Amateur
Mensagens: 342
Registado: 03 mar 2017, 12:50
Veículos: Mk3
Localização: Zona Norte

Re: Aplicação Vidro Traseiro

Mensagem por Iniciado »

vwg3gt96 Escreveu:Pois, essa é a pior, fiz o seguro a achar que tinha quebra isolada de vidros e afinal nada. Não está nos termos do papel que assinei mas tinha dito à seguradora que o queria quando a escolher as opções. Por uma diferença de menos de 30€ ao ano...acho que nem é de pensar uma vez!
Aconteceu-me semelhante... Tinha quebra de vidros com um asterico que dizia: Acidental!! Logo quando tive esse azar e era de inverno... com o carro todo enchacado... ainda fiquei a saber essa boa noticia.. que era quebra de vidros acidental apenas...
mas consegui fazer com que fica-se a ser de aspeto acidental e resultou na mesma :wink:
Até que enfim um Golf :lol:
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Aplicação Vidro Traseiro

Mensagem por Mario_Marques »

Dentro dos "acidentes" podem ser compreendidos choques termicos na maioria dos seguros, a mim por acaso em pleno verão, o meu vidro traseiro lateral estilhaçou todo.
Tinha estado ao sol num dia muito quente, arranquei na boa, cheguei a casa meti-o á sombra, estacionei, sai tranquei na boa, quando voltei ao carro passado umas horas tinha o vidro todo estilhaçado partiu devido a choque termico ou movimento da carroçaria.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder