Afinacoes

Responder
blackangel
Expert
Expert
Mensagens: 999
Registado: 19 set 2009, 23:56

Afinacoes

Mensagem por blackangel »

Boas amigos.
Uma questao....
Num golf 3 tdi 1Z, reprogramado com electronica do AFN, injectores pp502 e turbo 17VB, a bomba injectora tambem tem que se alterar os valores do Q.I , e do TDI-TIMING, ou mantem-se na mesma os mesmos valores , de 3+\- o Q.I. e o TDI-TIMING A 55+\- ?
( é que pelo vag-com estes valores estao muito diferentes, principalmente o tdi-timing que esta a quase no traco vermelho marcando 36)
( o Q.I estava a 2 mas o carro mancava, pos na casa dos 3 e deixou de mancar)
Cumprimentos
VIVE CADA 10 SEGUNDOS COMO SE FOSSEM OS ULTIMOS DA TUA VIDA
Avatar do Utilizador
Iniciado
Amateur
Amateur
Mensagens: 342
Registado: 03 mar 2017, 12:50
Veículos: Mk3
Localização: Zona Norte

Re: Afinacoes

Mensagem por Iniciado »

blackangel Escreveu:Boas amigos.
Uma questao....
Num golf 3 tdi 1Z, reprogramado com electronica do AFN, injectores pp502 e turbo 17VB, a bomba injectora tambem tem que se alterar os valores do Q.I , e do TDI-TIMING, ou mantem-se na mesma os mesmos valores , de 3+\- o Q.I. e o TDI-TIMING A 55+\- ?
( é que pelo vag-com estes valores estao muito diferentes, principalmente o tdi-timing que esta a quase no traco vermelho marcando 36)
( o Q.I estava a 2 mas o carro mancava, pos na casa dos 3 e deixou de mancar)
Cumprimentos
Boas,

Venho intrometer-me para tentar obter um esclarecimento, se a bomba estiver toda adiantada (e julgo que o QI a cerca de 2) e o carro não fizer o tipico fumo negro é sintoma de quê? Correia mal colocada (a atrasar?)

(mexeram-me na bomba porque queixava-me que o carro não puxava e quando desacelero, cerca das 1,500 rotações ele manca um pouco, tem mal?)
Até que enfim um Golf :lol:
Responder