compra de GOLF III GT TDI

Responder
MekoGufth
Beginner
Beginner
Mensagens: 25
Registado: 29 abr 2015, 20:44
Veículos: Vw Golf IV 1.9 TDI

compra de GOLF III GT TDI

Mensagem por MekoGufth »

Boas noites eu tenh ai um golf 3 gt tdi para compra o carro conta com 170 mil km e é d 1994, quanto e que acham que vale a viatura? obrigado desde j
eis algumas fotosImagem
Imagem
Imagem
rui 130
Pro
Pro
Mensagens: 1131
Registado: 06 nov 2006, 13:38
Localização: Lisboa

Re: compra de GOLF III GT TDI

Mensagem por rui 130 »

Boas. Se o Stand diz que é um GT TDi está a enganar-te. É sim um TDi de 90cv, mas a versão será um GL ou CL. Para ser a versão GT teria de ter os bancos diferentes e em termos de exterior teria outras jantes, e abas e embaladeiras, coisa que esse não tem. Em relação aos km´s pode ser verdade, mas quase impossível arranjar um tdi com 22 anos com esses km´s. O meu que é mais novo e tem o dobro do que esse marca. Se for legalizado então pior. Tive dois Golf 3 importados, um com dois anos veio com quase 90.000km, o outro com 4 anos veio com 160.000km, de ai esses km´s não poderem ser muito fiáveis.

Se o preço for bom aproveita.
Imagem
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: compra de GOLF III GT TDI

Mensagem por Vovin Tharos »

como disse o rui, GT TDI nao é por faltarem os kits esteticos e no interior, pelo menos os bancos mecanicamente é tudo igual...

depois tens um ponto que me chamou a atençao: para-choques pintados mas os frisos nao...e a diferença de tonalidade nos vermelhos da porta frontal para a parte de tras e depois para a mala.

km...sinceramente é coisa que nao olharia(a nao ser para tentar tirar uns cobres ao preço do carro) com manutençao a tempo e horas, é motor que dura bastante...mas, como tudo, avarias acontecem a todos...
Imagem Imagem
Imagem
MekoGufth
Beginner
Beginner
Mensagens: 25
Registado: 29 abr 2015, 20:44
Veículos: Vw Golf IV 1.9 TDI

Re: compra de GOLF III GT TDI

Mensagem por MekoGufth »

,sim realmente é um gl tdi querem 2500 euros que dizem amigos
rui 130
Pro
Pro
Mensagens: 1131
Registado: 06 nov 2006, 13:38
Localização: Lisboa

Re: compra de GOLF III GT TDI

Mensagem por rui 130 »

Acho melhor ires procurar outro. Por esse preço consegues arranjar um verdadeiro GT TDI, e com calma até um 110. Existem alguns na casa dos 3000€, bem negociado sempre se consegue baixar um pouco.
Imagem
MekoGufth
Beginner
Beginner
Mensagens: 25
Registado: 29 abr 2015, 20:44
Veículos: Vw Golf IV 1.9 TDI

Re: compra de GOLF III GT TDI

Mensagem por MekoGufth »

rui 130 Escreveu:Acho melhor ires procurar outro. Por esse preço consegues arranjar um verdadeiro GT TDI, e com calma até um 110. Existem alguns na casa dos 3000€, bem negociado sempre se consegue baixar um pouco.
Muito obrigado amigo
MekoGufth
Beginner
Beginner
Mensagens: 25
Registado: 29 abr 2015, 20:44
Veículos: Vw Golf IV 1.9 TDI

Re: compra de GOLF III GT TDI

Mensagem por MekoGufth »

Malta tenho um carro em vista este mesmo confirmado trata.se de um gt tdi de 90 cavalos de 1995 o carro conta com 260 mil km neste momento é até agora está nas casa dos 2400 euros acham um bom negócio ? Obrigado desde já
rogeriopz
Rookie
Rookie
Mensagens: 117
Registado: 10 abr 2011, 19:09
Veículos: Golf mkIII Variant Tdi

Re: compra de GOLF III GT TDI

Mensagem por rogeriopz »

então compraste?
Responder