Piscas, apito e sufagem

Responder
MK3Dtr
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 25 ago 2016, 06:05
Veículos: Vw Golf Mk III 1.9Tdi

Piscas, apito e sufagem

Mensagem por MK3Dtr »

Boas, ontem ia bem no meus carro quando ia fazer o pisca e ele ao invés de fazer o pisca desliga o quadrante e faz barulho ao pé do quadrante, quando apito faz a mesma coisa ! Já aconteceu a alguém? Alguém sabe do que pode ser ?
Já a sufagem fui liga-lá porque estava frio e ainda manda mais frio, o ar não sai quente :/
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

Re: Piscas, apito e sufagem

Mensagem por Garcia_MDD »

Quanto ao pisca e a buzina deves ter ai um problema eletrico, tipo o aterro (corrente negativa - )
Quanto a sofagem o mecanismo que abre a pala para o lado do quente ou do frio deve estar preso ou avariado, ou simplesmente o teu carro tinha o radiador da sofagem furado e fizeram um bi-pass no circuito.
Avatar do Utilizador
Iniciado
Amateur
Amateur
Mensagens: 342
Registado: 03 mar 2017, 12:50
Veículos: Mk3
Localização: Zona Norte

Re: Piscas, apito e sufagem

Mensagem por Iniciado »

Garcia_MDD Escreveu:Quanto ao pisca e a buzina deves ter ai um problema eletrico, tipo o aterro (corrente negativa - )
Quanto a sofagem o mecanismo que abre a pala para o lado do quente ou do frio deve estar preso ou avariado, ou simplesmente o teu carro tinha o radiador da sofagem furado e fizeram um bi-pass no circuito.
Viva, tenho um problema idêntico... não tenho buzina.... podes explicar melhor isso do "aterro"?
Até que enfim um Golf :lol:
luisrodrigues154
Beginner
Beginner
Mensagens: 60
Registado: 15 dez 2015, 19:50
Veículos: Golf mk3 1.9 TD US MODEL

Re: Piscas, apito e sufagem

Mensagem por luisrodrigues154 »

Iniciado Escreveu:
Garcia_MDD Escreveu:Quanto ao pisca e a buzina deves ter ai um problema eletrico, tipo o aterro (corrente negativa - )
Quanto a sofagem o mecanismo que abre a pala para o lado do quente ou do frio deve estar preso ou avariado, ou simplesmente o teu carro tinha o radiador da sofagem furado e fizeram um bi-pass no circuito.
Viva, tenho um problema idêntico... não tenho buzina.... podes explicar melhor isso do "aterro"?
começa pelos fusiveis se nao o tiveres feito, muitas vezes é simplesmente isso... se nao for vê com um multimetro na ficha da buzina se chega corrente e parte por aí ! se chegar é buzina estrgada, se nao for, começa a aventura ahah !

cumps
:arrow: Projecto Golf mk3
:!: viewtopic.php?f=19&t=109793 :!:
Avatar do Utilizador
Iniciado
Amateur
Amateur
Mensagens: 342
Registado: 03 mar 2017, 12:50
Veículos: Mk3
Localização: Zona Norte

Re: Piscas, apito e sufagem

Mensagem por Iniciado »

luisrodrigues154 Escreveu:
Iniciado Escreveu:
Garcia_MDD Escreveu:Quanto ao pisca e a buzina deves ter ai um problema eletrico, tipo o aterro (corrente negativa - )
Quanto a sofagem o mecanismo que abre a pala para o lado do quente ou do frio deve estar preso ou avariado, ou simplesmente o teu carro tinha o radiador da sofagem furado e fizeram um bi-pass no circuito.
Viva, tenho um problema idêntico... não tenho buzina.... podes explicar melhor isso do "aterro"?
começa pelos fusiveis se nao o tiveres feito, muitas vezes é simplesmente isso... se nao for vê com um multimetro na ficha da buzina se chega corrente e parte por aí ! se chegar é buzina estrgada, se nao for, começa a aventura ahah !

cumps
Ora bem.... vou dar o meu parecer... tenho duas buzinas perto uma da outra... (do lado esquerdo quem o olha de frente)... esta toca... quando ligada diretamente á bateria.... não ha fusiveis queimado.... e... na ficha que esta junto do radiador, aparecem dois fio com corrente... aqui deverá estar o "erro"!! no entanto, dessa ficha vai á caixa de fusíveis e sai dessa caixa por outra ficha á buzina...
Até que enfim um Golf :lol:
Responder