Golf mk2 GTD

AndreF
Rookie
Rookie
Mensagens: 187
Registado: 05 mar 2013, 21:37
Veículos: Nissan Patrol GR
Localização: Sines

Re: Golf mk2 GTD

Mensagem por AndreF »

Eu tenho lá o anuncio de compra feito ..
Tenho pesquizado o OLX e o custo justo todos os dias, mas os bons negócios é tudo para o norte, e eu sou de Odemira .. :(
Dai estar a perguntar por aqui, no forum as vezes há conhecidos que podem até vender e que não estão a venda online .. Só por isso :wink:
Nel.macedo
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 01 jul 2014, 23:07
Veículos: Golf II

Re: Golf mk2 GTD

Mensagem por Nel.macedo »

Nel.macedo Escreveu:Alguem m pode dizer s as bombas injectoras dos motores de 51 kW são iguais aos motores de 59 kW?
JB works
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 18 jul 2017, 11:40
Veículos: Golf 3 GTD(GT TDI) Passat b3 1.9TD(TDI Aditivada)
Localização: Loures

Re: Golf mk2 GTD

Mensagem por JB works »

Boas eu quero comprar um Golf 2 1.6 gtd três portas e apareceu me um com 500mil km por 1000 Vale a pena? :?:
8) :D 8) :D
Ex:GTD (Gozo todo o dia) Atual GTTDI :arrow: :arrow: :wink:
Passat B3 TD( sleeper tdi aditivada) :lol:
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Golf mk2 GTD

Mensagem por tsw21 »

JB works Escreveu:Boas eu quero comprar um Golf 2 1.6 gtd três portas e apareceu me um com 500mil km por 1000 Vale a pena? :?:
boas isso depende mt do estado do motor ou se a tua ideia é por exemplo um swap ve se a carrosaria se encontra em bon estado,e casa caso e um caso,podes encontrar um a mil com mts kms e ate estar em bom estado tanto podes encontrar mais caro e em mau estado
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
JB works
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 18 jul 2017, 11:40
Veículos: Golf 3 GTD(GT TDI) Passat b3 1.9TD(TDI Aditivada)
Localização: Loures

Re: Golf mk2 GTD

Mensagem por JB works »

Tipo o problema não é trocar motor o problema é por um motor legal (se aplica 1.9 tdi ou algo do género) eu em principio se o comprar agora é aguentar até Setembro do próximo ano nas minhas férias tiro o motor que lá ta fora e ponho outro motor a ideia é comprar um ibiza ou um golf batido e depois aplicar motor, não sei é se puser um 1.9 implicam na inspeção ou algo assim
8) :D 8) :D
Ex:GTD (Gozo todo o dia) Atual GTTDI :arrow: :arrow: :wink:
Passat B3 TD( sleeper tdi aditivada) :lol:
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Golf mk2 GTD

Mensagem por tsw21 »

Tdi provavelmente implicam,porque depois para teres por exemplo quadrante vai meter o tdi e n o original do golf, e na minha opiniao eu prefiro meter o 1.9td que vou fazer no meu mk2,porque se apanhares um OS eles podem ver o carro e depois imaginas investes tempo e dinheiro e depois se mandarem pa ipo b,pagas a multa tens de meter o carro stock e tens de pagar a ipo b,apesar de o td n ser legal,e mecanico e n da tanto nas vistas.tudo vai depender a tua carteira.eu sei que tdi e fiavel mas depois se acontecer uma situacao de ir a ipo b e complicadoe tu depois vais ponderar. Eu n tou a desmoralizar atencao e uma opiniao,e se tens essa ideia entao segue em frente com o teu projecto e boa sorte e espero que metas o teu golf tal como idealizas. Se fores da zona de lx se precisares de algo e so dizer.eu comprei um passat versao canadiana para fazer swap 1.9td com cruise control,contrapartida tenho de reparar motor,mas ficar fiavel,comprei com a junta da cabeca queimada.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
JB works
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 18 jul 2017, 11:40
Veículos: Golf 3 GTD(GT TDI) Passat b3 1.9TD(TDI Aditivada)
Localização: Loures

Re: Golf mk2 GTD

Mensagem por JB works »

Pois mas a minha preocupação na inspeção é os gases, falo tdi mas é o 1.9aaz td com intercoooler aplicado
8) :D 8) :D
Ex:GTD (Gozo todo o dia) Atual GTTDI :arrow: :arrow: :wink:
Passat B3 TD( sleeper tdi aditivada) :lol:
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Golf mk2 GTD

Mensagem por tsw21 »

Entao o aaz n e tdi é td,nessa situacao fechas debito de combustivel ate n ter fumo,a cena e so isso.ate no 1.6 se deres debito e tiver mt fumo e a msm coisa chumba por causa da opacidade dos gases.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
JB works
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 18 jul 2017, 11:40
Veículos: Golf 3 GTD(GT TDI) Passat b3 1.9TD(TDI Aditivada)
Localização: Loures

Re: Golf mk2 GTD

Mensagem por JB works »

Obrigado, bem visto não tava a ver dessa maneira :wink:
8) :D 8) :D
Ex:GTD (Gozo todo o dia) Atual GTTDI :arrow: :arrow: :wink:
Passat B3 TD( sleeper tdi aditivada) :lol:
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Golf mk2 GTD

Mensagem por tsw21 »

Num amigo ele tem debito e lda rodado e quando no ipo a meia volta dada e o que tiro e passa,e assima de tudo mentaliza te de uma coisa n tas a comprar um carro novo,se calhar compras um carro da tua idade e é normal que tenha sempre alguma coisa arranjar. Boa sorte na compra
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
JB works
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 18 jul 2017, 11:40
Veículos: Golf 3 GTD(GT TDI) Passat b3 1.9TD(TDI Aditivada)
Localização: Loures

Re: Golf mk2 GTD

Mensagem por JB works »

Eu se fosse um carro com 20 já sou clássico o golf 2 ainda é mais velho que eu Ahahah mas sim eu sei eu vou ver obrigado pela ajuda eu ou vou pro Golf 2 GTD ou para o Golf 3 GTD apesar de já não ser a mesma classe que um Golf 2 é bom
8) :D 8) :D
Ex:GTD (Gozo todo o dia) Atual GTTDI :arrow: :arrow: :wink:
Passat B3 TD( sleeper tdi aditivada) :lol:
JB works
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 18 jul 2017, 11:40
Veículos: Golf 3 GTD(GT TDI) Passat b3 1.9TD(TDI Aditivada)
Localização: Loures

Re: Golf mk2 GTD

Mensagem por JB works »

tsw21 Escreveu: 19 jul 2017, 20:40 Num amigo ele tem debito e lda rodado e quando no ipo a meia volta dada e o que tiro e passa,e assima de tudo mentaliza te de uma coisa n tas a comprar um carro novo,se calhar compras um carro da tua idade e é normal que tenha sempre alguma coisa arranjar. Boa sorte na compra
Pouco tempo depois comprei um golf 3 gtd e tem se portado bem excepto o problema que tenho em mãos da cambota mas devo resolver isto rapidamente e já tenho umas ideias para fazer um projeto com ele é o motor 1z 1.9 td 😀💪
8) :D 8) :D
Ex:GTD (Gozo todo o dia) Atual GTTDI :arrow: :arrow: :wink:
Passat B3 TD( sleeper tdi aditivada) :lol:
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Golf mk2 GTD

Mensagem por tsw21 »

JB works Escreveu: 18 jan 2018, 08:44
tsw21 Escreveu: 19 jul 2017, 20:40 Num amigo ele tem debito e lda rodado e quando no ipo a meia volta dada e o que tiro e passa,e assima de tudo mentaliza te de uma coisa n tas a comprar um carro novo,se calhar compras um carro da tua idade e é normal que tenha sempre alguma coisa arranjar. Boa sorte na compra
Pouco tempo depois comprei um golf 3 gtd e tem se portado bem excepto o problema que tenho em mãos da cambota mas devo resolver isto rapidamente e já tenho umas ideias para fazer um projeto com ele é o motor 1z 1.9 td 😀💪
n quero ser do contra,mas o que gastas a fazer um mtdi n era melhor meteres logo tdi,porque no mtdi n tiras o msm proveito que o tdi,ou entao repara o td
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
JB works
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 18 jul 2017, 11:40
Veículos: Golf 3 GTD(GT TDI) Passat b3 1.9TD(TDI Aditivada)
Localização: Loures

Re: Golf mk2 GTD

Mensagem por JB works »

Vou reparar este, o tdi não está nos meus planos por agora a ideia é adquirir um mais para a frente para poupar este 😂 428mil têm de ser bem tratados
8) :D 8) :D
Ex:GTD (Gozo todo o dia) Atual GTTDI :arrow: :arrow: :wink:
Passat B3 TD( sleeper tdi aditivada) :lol:
fil141
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 29 ago 2018, 14:51
Veículos: golf 2 1.6 gtd

Re: Golf mk2 GTD

Mensagem por fil141 »

errado os motores ra e sb sao motores com estrutura diferente no bloco tem relas diferentes porque estao preparados para o intercoller
esses motores (ra e sb )aqueciam porque vinham equipados com os turbo hibridos t2 e kkk 14
que mandavam agua com altas temperaturas para o radiador .
Por isso tinham a fama de queimar juntas.
o defeito nao estava nos motores mas sim nos turbos
Responder