Charriot
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Re: Charriot
quem mudou isso foi o bruno_mpwr e acho que o rabo dele notou diferença
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Re: Charriot
Ok amigo, isso sem duvida, injecção direta vs indireta, kms e mais km e mais km nos 1.6TD e não na maioria dos tdivw_golf_turbo Escreveu:estamos a falar do motor 1.6td com charriot do mk3 , penso eu o 1.6 vibra mais que um tdi ( penso eu )
Contudo, acho que primeiro deve-se começar pelo básico, apoios de motor, depois sim pensar no charriot ... mas continuo a dizer que não acho que se sintam assim tantas diferenças, mas isto, repito, é a minha opinião, de quem nunca testou
PS: o meu ex golf com 1.6td tremia, mas uma coisa estupida mesmo, trocou-se apoios e zero tremeliques .... é que foi do dia para a noite mesmo !
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Re: Charriot
Com o Charriot MK3 com o devido apoio de trás por baixo do turbo o comportamento do trabalhar Mk2 fica outro. Principalmente ao arrancar, pontos de embreagem ao trocar de mudança é a altura que se nota mais a diferença pois o motor não da tanto solavanco.
Golf II and Golf IV
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Re: Charriot
Boas pessoal aproveito o tópico do colega para colocar uma questão.
Comprei aqui na Bélgica um golf 4 130cv pd e tenho cá o sobre vitaminado golf 3 GTD e a olhar para os dois lado a lado tive a ideia de aproveitar a carroceria do golf 3 e colocar tudo o resto do 4 pois não posso conduzir o 4 como é de matrícula belga as inspeções aqui são muito rigorosas e não passou na inspeção ( logo matrícula retirada e não pode circular) mas tenho o 3 de matrícula Portuguesa. O material será todo plug and play?
Partes mais complicadas como charriot suspensão e etc?
Obrigado pela ajuda
Comprei aqui na Bélgica um golf 4 130cv pd e tenho cá o sobre vitaminado golf 3 GTD e a olhar para os dois lado a lado tive a ideia de aproveitar a carroceria do golf 3 e colocar tudo o resto do 4 pois não posso conduzir o 4 como é de matrícula belga as inspeções aqui são muito rigorosas e não passou na inspeção ( logo matrícula retirada e não pode circular) mas tenho o 3 de matrícula Portuguesa. O material será todo plug and play?
Partes mais complicadas como charriot suspensão e etc?
Obrigado pela ajuda
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Re: Charriot
o charriot tens que deixar o do 3 tens que usar os apoios do 3 que apertam do bloco pd mas tens que usar a caixa do 3 tambem porque se usares a caixa do pd que e de 6 vel tens que fazer um apoio ou comprar feito ja vi em algum lado a venda, no fundo tudo que seja de mecanica sera facil quanto a parte eletronica mais te vale arranjar a cablagem de um tdi com pedaleira e trocar que sera mais facil para ligar toda a eletronica e se fazes essa pergunta deixa que te diga que esse trabalho nao sei se e para ti