Charriot

Responder
veetek
Master
Master
Mensagens: 6598
Registado: 30 out 2008, 10:07
Veículos: "88 Mk2 Golf Cl Td "91 Honda crx vtec
Localização: Sintra

Re: Charriot

Mensagem por veetek »

quem mudou isso foi o bruno_mpwr e acho que o rabo dele notou diferença :lol:
Imagem

89' Golf mkII gtd "KA" - R.I.P
88' Golf mk2 cl td "PL"
Projecto: viewtopic.php?f=18&t=59736
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: Charriot

Mensagem por rostabal »

vw_golf_turbo Escreveu:estamos a falar do motor 1.6td com charriot do mk3 , penso eu o 1.6 vibra mais que um tdi ( penso eu )
Ok amigo, isso sem duvida, injecção direta vs indireta, kms e mais km e mais km nos 1.6TD e não na maioria dos tdi :wink:
Contudo, acho que primeiro deve-se começar pelo básico, apoios de motor, depois sim pensar no charriot ... mas continuo a dizer que não acho que se sintam assim tantas diferenças, mas isto, repito, é a minha opinião, de quem nunca testou :wink:
PS: o meu ex golf com 1.6td tremia, mas uma coisa estupida mesmo, trocou-se apoios e zero tremeliques .... é que foi do dia para a noite mesmo !
forever tdi
Pro
Pro
Mensagens: 1319
Registado: 25 jan 2011, 20:38
Veículos: Golf II GTD, Golf IV TDI
Localização: North V.R.

Re: Charriot

Mensagem por forever tdi »

Com o Charriot MK3 com o devido apoio de trás por baixo do turbo o comportamento do trabalhar Mk2 fica outro. Principalmente ao arrancar, pontos de embreagem ao trocar de mudança é a altura que se nota mais a diferença pois o motor não da tanto solavanco.
ImagemImagem
Golf II and Golf IV
vw_golf_turbo
Amateur
Amateur
Mensagens: 439
Registado: 10 jul 2011, 21:57
Veículos: mk2 gtd madison de 90,vw passat 35ic b4 1.9tdi 90cv,seat ibiza 6k cupra abf
Localização: algures por ai

Re: Charriot

Mensagem por vw_golf_turbo »

vou avançar na troca de charriot obrigado pessoal
Avatar do Utilizador
Seagle
Beginner
Beginner
Mensagens: 34
Registado: 29 mar 2018, 19:59
Veículos: Golf 3 1.9 td , bmw 520i, bmw 4.4i v8, alfa Romeu 33 1.7 seat Leon Cupra 4
Localização: Bélgica

Re: Charriot

Mensagem por Seagle »

Boas pessoal aproveito o tópico do colega para colocar uma questão.
Comprei aqui na Bélgica um golf 4 130cv pd e tenho cá o sobre vitaminado golf 3 GTD e a olhar para os dois lado a lado tive a ideia de aproveitar a carroceria do golf 3 e colocar tudo o resto do 4 pois não posso conduzir o 4 como é de matrícula belga as inspeções aqui são muito rigorosas e não passou na inspeção ( logo matrícula retirada e não pode circular) mas tenho o 3 de matrícula Portuguesa. O material será todo plug and play?
Partes mais complicadas como charriot suspensão e etc?
Obrigado pela ajuda
filo
Pro
Pro
Mensagens: 1529
Registado: 02 dez 2012, 03:08
Localização: minho

Re: Charriot

Mensagem por filo »

o charriot tens que deixar o do 3 tens que usar os apoios do 3 que apertam do bloco pd mas tens que usar a caixa do 3 tambem porque se usares a caixa do pd que e de 6 vel tens que fazer um apoio ou comprar feito ja vi em algum lado a venda, no fundo tudo que seja de mecanica sera facil quanto a parte eletronica mais te vale arranjar a cablagem de um tdi com pedaleira e trocar que sera mais facil para ligar toda a eletronica e se fazes essa pergunta deixa que te diga que esse trabalho nao sei se e para ti
Responder