Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Responder
Philiper
Amateur
Amateur
Mensagens: 339
Registado: 30 set 2011, 02:27
Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
Localização: caldas da rainha

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Philiper »

Sanches_6L Escreveu:
Philiper Escreveu:
Sanches_6L Escreveu:Philiper, tira maze carga ao carro, arranja a embraiagem, ve a questao do turbo e ai sim podes ou deves (a meu ver claro) meter o intercooler :wink:

Um abraço
se calhar tens razão.. estou a pensar juntar algum de parte para reconstruir o motor que lá tenho em casa. (por acaso ninguém sabe o preço de um kit de reparação do motor? só segmentos, bielas, capas de bielas, pistões. Falaram me em 200 e tal euros)..
entretanto vou andando com este motor enquanto reparo o outro. depois é só trocá-los :P
no entanto gostaria de saber como fazer depois para lhe dar a pressão certa no turbo e débito com fiabilidade, e certinho como deve de ser. :mrgreen:
depois montar o intercooler e mete-lo todo bonito :P
mas quanto ao preço alguém tem uma pequena noção?
200€ nesse material todo? parece-me demasiado pouco para a reparaçao que falas...
foi o que me falaram amigo, sem mao de obra.. :roll:
flex.2007
Amateur
Amateur
Mensagens: 242
Registado: 26 ago 2013, 21:19
Veículos: golf 2 mtdi
Localização: fernão ferro,seixal

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por flex.2007 »

So as bielas custam mais que isso
Imagem
É velho mas esta pago e tudo em dia!

feedback viewtopic.php?f=40&t=92625#p1569858
projeto viewtopic.php?f=18&t=92540
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por carrizog60 »

porque sequer meter bielas?
um motor so se arranja o que esta estragado,e as bielas nao se estragam com 2 dedos de conversa!
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
subaruagasoleo
Beginner
Beginner
Mensagens: 33
Registado: 14 jul 2012, 22:42
Veículos: VW GOLF MKII TD Wolfsburg Edition
Localização: Guimarães, eterna capital da Nação!!

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por subaruagasoleo »

Até eu acho barato,e sou da area da reparação!!
Quando se mexe pra ficar Novo, tudo tem que ser medido,e só 100paus é quase pra testes nos rectificadores, pra quem quer ter certezas!! Ex; testar 75€,camisas,pistões biels,cambota, e se necessario, reparar é pouco mais que o mesmo,75€,mas isto é superfulo,é exemplo, e sorte!!

Eu tenho um SB montado,e um JR pra rectificar, vai ser com calma,mas é pra ficar com 0klm!!
E nada me garante que aguente 510 000klm como o que está montado,o SB...

Quanto aos turbos,tenho um GT2,a botar 2e qualquer coisa bar, sem ic(que já tenho da 220cdi pra montar), mas não é sempre,normalmente circulo a 1,5bar,quando aparece um pópó mais coiso,fecho o regulador/torneira,e ja está,fumo e calor!! Notem que, faço nacional,não a.e., é que estes carros são bons,não são indestrutiveis...

Uma dica,pra quem não sabe, ou quem quer preservar os seus abiões, oleo sintetico 5W40... os turbos gosta de ser bem mantidos,se queremos que durem, e limpeza do motor Interior,pra que na mudança de lub,saiam as impurezas!!!

Uf...tenho dito!!
Abraço
um já anda a levar comigo há 14 anos, :lol: o outro, está a preparar-se... :shock:
MK2 WolfsburgEdition 88... +... MK2 GTD 88... 8)
VTRmk3pd1500
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 03 fev 2018, 06:01
Veículos: Golf 3

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por VTRmk3pd1500 »

Boas alguém me pode explicar como posso anular a blow off do kkk24
Responder