foi o que me falaram amigo, sem mao de obra..Sanches_6L Escreveu:200€ nesse material todo? parece-me demasiado pouco para a reparaçao que falas...Philiper Escreveu:se calhar tens razão.. estou a pensar juntar algum de parte para reconstruir o motor que lá tenho em casa. (por acaso ninguém sabe o preço de um kit de reparação do motor? só segmentos, bielas, capas de bielas, pistões. Falaram me em 200 e tal euros)..Sanches_6L Escreveu:Philiper, tira maze carga ao carro, arranja a embraiagem, ve a questao do turbo e ai sim podes ou deves (a meu ver claro) meter o intercooler
Um abraço
entretanto vou andando com este motor enquanto reparo o outro. depois é só trocá-los
no entanto gostaria de saber como fazer depois para lhe dar a pressão certa no turbo e débito com fiabilidade, e certinho como deve de ser.
depois montar o intercooler e mete-lo todo bonito
mas quanto ao preço alguém tem uma pequena noção?
Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
-
- Amateur
- Mensagens: 339
- Registado: 30 set 2011, 02:27
- Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
- Localização: caldas da rainha
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
-
- Amateur
- Mensagens: 242
- Registado: 26 ago 2013, 21:19
- Veículos: golf 2 mtdi
- Localização: fernão ferro,seixal
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
So as bielas custam mais que isso
É velho mas esta pago e tudo em dia!
feedback viewtopic.php?f=40&t=92625#p1569858
projeto viewtopic.php?f=18&t=92540
-
- Master
- Mensagens: 9317
- Registado: 05 dez 2004, 15:08
- Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
- Localização: troviscal - oliveira do bairro
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
porque sequer meter bielas?
um motor so se arranja o que esta estragado,e as bielas nao se estragam com 2 dedos de conversa!
um motor so se arranja o que esta estragado,e as bielas nao se estragam com 2 dedos de conversa!
VW Diesel: Darkness is spreading...
Old school ...my way of life
Old school ...my way of life
-
- Beginner
- Mensagens: 33
- Registado: 14 jul 2012, 22:42
- Veículos: VW GOLF MKII TD Wolfsburg Edition
- Localização: Guimarães, eterna capital da Nação!!
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
Até eu acho barato,e sou da area da reparação!!
Quando se mexe pra ficar Novo, tudo tem que ser medido,e só 100paus é quase pra testes nos rectificadores, pra quem quer ter certezas!! Ex; testar 75€,camisas,pistões biels,cambota, e se necessario, reparar é pouco mais que o mesmo,75€,mas isto é superfulo,é exemplo, e sorte!!
Eu tenho um SB montado,e um JR pra rectificar, vai ser com calma,mas é pra ficar com 0klm!!
E nada me garante que aguente 510 000klm como o que está montado,o SB...
Quanto aos turbos,tenho um GT2,a botar 2e qualquer coisa bar, sem ic(que já tenho da 220cdi pra montar), mas não é sempre,normalmente circulo a 1,5bar,quando aparece um pópó mais coiso,fecho o regulador/torneira,e ja está,fumo e calor!! Notem que, faço nacional,não a.e., é que estes carros são bons,não são indestrutiveis...
Uma dica,pra quem não sabe, ou quem quer preservar os seus abiões, oleo sintetico 5W40... os turbos gosta de ser bem mantidos,se queremos que durem, e limpeza do motor Interior,pra que na mudança de lub,saiam as impurezas!!!
Uf...tenho dito!!
Abraço
Quando se mexe pra ficar Novo, tudo tem que ser medido,e só 100paus é quase pra testes nos rectificadores, pra quem quer ter certezas!! Ex; testar 75€,camisas,pistões biels,cambota, e se necessario, reparar é pouco mais que o mesmo,75€,mas isto é superfulo,é exemplo, e sorte!!
Eu tenho um SB montado,e um JR pra rectificar, vai ser com calma,mas é pra ficar com 0klm!!
E nada me garante que aguente 510 000klm como o que está montado,o SB...
Quanto aos turbos,tenho um GT2,a botar 2e qualquer coisa bar, sem ic(que já tenho da 220cdi pra montar), mas não é sempre,normalmente circulo a 1,5bar,quando aparece um pópó mais coiso,fecho o regulador/torneira,e ja está,fumo e calor!! Notem que, faço nacional,não a.e., é que estes carros são bons,não são indestrutiveis...
Uma dica,pra quem não sabe, ou quem quer preservar os seus abiões, oleo sintetico 5W40... os turbos gosta de ser bem mantidos,se queremos que durem, e limpeza do motor Interior,pra que na mudança de lub,saiam as impurezas!!!
Uf...tenho dito!!
Abraço
um já anda a levar comigo há 14 anos, o outro, está a preparar-se...
MK2 WolfsburgEdition 88... +... MK2 GTD 88...
MK2 WolfsburgEdition 88... +... MK2 GTD 88...
-
- Beginner
- Mensagens: 1
- Registado: 03 fev 2018, 06:01
- Veículos: Golf 3
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
Boas alguém me pode explicar como posso anular a blow off do kkk24