RA ou SB ????

Responder
Philiper
Amateur
Amateur
Mensagens: 339
Registado: 30 set 2011, 02:27
Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
Localização: caldas da rainha

Re: RA ou SB ????

Mensagem por Philiper »

dalhegas Escreveu:caro philiper,esse carro não terá sido exportado 2 vezes???
Por ex: foi matriculado a 1ªvez na Alemanha depois foi exportado para França em 1994 e em 1995 veio para Portugal. Quando cá chegou trazia a matricula de 1994 e foi essa data que foi considerada como 1ªmatricula desse carro.
Por outro lado pelo nº de chassi podes saber qual o ano desse modelo.
pode muito bem ser :) mas mesmo a matricula é esquisita.. nunca vi tal coisa.. é uma HH? e é tudo a ajudar, nao tenho conhecimento de algum G2 que nao seja a gasolina que tenha saido com abs de origem, o kit exterior também me deixa a pensar, enfim, é muita coisa ao mesmo tempo.. será que ainda saiu uma versão qualquer especial, tipo despedida de série como aconteceu na BMW em 97 com a touring 325 tds..
o que acham? :)
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: RA ou SB ????

Mensagem por carrizog60 »

abs nesse ano n era experimental,ja os havia antes.
o meu g60 é de 90 e ja tem abs.
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
dalhegas
Amateur
Amateur
Mensagens: 601
Registado: 25 nov 2009, 23:15

Re: RA ou SB ????

Mensagem por dalhegas »

Philiper Escreveu:
dalhegas Escreveu:caro philiper,esse carro não terá sido exportado 2 vezes???
Por ex: foi matriculado a 1ªvez na Alemanha depois foi exportado para França em 1994 e em 1995 veio para Portugal. Quando cá chegou trazia a matricula de 1994 e foi essa data que foi considerada como 1ªmatricula desse carro.
Por outro lado pelo nº de chassi podes saber qual o ano desse modelo.
pode muito bem ser :) mas mesmo a matricula é esquisita.. nunca vi tal coisa.. é uma HH? e é tudo a ajudar, nao tenho conhecimento de algum G2 que nao seja a gasolina que tenha saido com abs de origem, o kit exterior também me deixa a pensar, enfim, é muita coisa ao mesmo tempo.. será que ainda saiu uma versão qualquer especial, tipo despedida de série como aconteceu na BMW em 97 com a touring 325 tds..
o que acham? :)
A matricula é HH de portugal ou da Alemanha? Se for de portugal é de 1996,se for da Alemanha é de Hamburgo mas o ano não sei pois eles lá têm matriculas dos estados que pertencem.
Philiper
Amateur
Amateur
Mensagens: 339
Registado: 30 set 2011, 02:27
Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
Localização: caldas da rainha

Re: RA ou SB ????

Mensagem por Philiper »

carrizog60 Escreveu:abs nesse ano n era experimental,ja os havia antes.
o meu g60 é de 90 e ja tem abs.
sim exato.. mas abs num carro destes a diesel..podia haver a gasolina mas a diesel ;)..
como disse a matricula é HH salvo erro que é isso.. (matricula portuguesa)..
)
dalhegas
Amateur
Amateur
Mensagens: 601
Registado: 25 nov 2009, 23:15

Re: RA ou SB ????

Mensagem por dalhegas »

Se matricula portuguesa é HH é porque veio para portugal em 1996,mas resta saber o nº do quadro,para saber de que ano é que essa versão saiu.
Philiper
Amateur
Amateur
Mensagens: 339
Registado: 30 set 2011, 02:27
Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
Localização: caldas da rainha

Re: RA ou SB ????

Mensagem por Philiper »

dalhegas Escreveu:Se matricula portuguesa é HH é porque veio para portugal em 1996,mas resta saber o nº do quadro,para saber de que ano é que essa versão saiu.
tenho de pedir o numero do quadro ao rapaz.. eu depois aviso qualquer coisa pessoal
;)
fil141
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 29 ago 2018, 14:51
Veículos: golf 2 1.6 gtd

Re: RA ou SB ????

Mensagem por fil141 »

AS ULTIMAS UNIDADES VENDIDAS FORAM EM 1992 PORTANTO NAO HA DUVIDA QUE A VIATURA DEVE TER SIDO IMPORTADA DUAS VEZES DAÍ A CONFUSÃO QUE ESTÁ A GERAR
fil141
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 29 ago 2018, 14:51
Veículos: golf 2 1.6 gtd

Re: RA ou SB ????

Mensagem por fil141 »

OLA BOM DIA GOSTAVA DE SABER SE TÊM TIDO PROBLEMAS NAS INSPECÇÕES COM CARROS IMPORTADOS GOLF 2 E TEREM MATRICULAS ANTIGAS EM PLÁSTICO COM LETRAS E NÚMEROS BRANCOS QUE OBVIAMENTE A PARTIR DE 91 TÊM DE SER AS OBRIGATÁRIAS FUNDO BRANCO LETRAS E NÚMEROS PRETOS
Responder