Venham as fotos...
Agora fiquei curioso com o que lá estará...
Abraços!
MFA em golf GTD
-
- Pro
- Mensagens: 1781
- Registado: 04 jan 2007, 14:41
- Veículos: MK1 Cabby, MK2 TD, MK2 GTD
- Localização: Pombal/Guia
Re: MFA em golf GTD
"Vocês receberam de graça; dêem também de graça." Mateus 10:8
-
- Pro
- Mensagens: 1605
- Registado: 12 jul 2009, 22:40
- Veículos: http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 18&t=50458
- Localização: Torres Vedras
Re: MFA em golf GTD
Quando lá fui ainda estava todo montado mas entreti-me a desmanchar outras ... Agora já lhe faltam umas peças
VW Golf mk II 1.6D van 1988 viewtopic.php?f=18&t=50458
Feedback viewtopic.php?f=117&t=72003&p=1200821&h ... k#p1200821
Feedback viewtopic.php?f=117&t=72003&p=1200821&h ... k#p1200821
-
- Pro
- Mensagens: 1546
- Registado: 23 out 2007, 09:59
- Localização: -=[ OESTE ]=-
Re: MFA em golf GTD
Agradecemos a contribuição à comunidade, se tiverem essa hipótese
► 1983 GTI ► 1987 GTD ► 1991 GTD Special
-
- Pro
- Mensagens: 1479
- Registado: 16 ago 2009, 23:04
- Veículos: corsa 1500 td mk1 gti mk2 gtd
- Localização: A-D-C/ torres vedras
Re: MFA em golf GTD
Ora, hoje fui ao centro de abate,e o jetta já estava praticamente todo desmantelado,mas deu para tirar uma foto ao sensor.............
alem disto, na manete dos piscas tinha um especie de mfa como alguns gti trazião do lado direito.......
Pena não ter lá ido mais cedo, e tiráva mais fotos do sistema.............
alem disto, na manete dos piscas tinha um especie de mfa como alguns gti trazião do lado direito.......
Pena não ter lá ido mais cedo, e tiráva mais fotos do sistema.............
Melhor que um mk1,só dois MK1
-
- Pro
- Mensagens: 1781
- Registado: 04 jan 2007, 14:41
- Veículos: MK1 Cabby, MK2 TD, MK2 GTD
- Localização: Pombal/Guia
Re: MFA em golf GTD
esse jetta é todo xpto...
Aproveita o sistema de AC e fazes a conversão de R12 para R134a.
Ficavas com um grande extra...
Quanto a essa peça, ainda dava pra veres o part number da coisa?
Assim tirava-se as duvidas e poderia ser uma ajuda...
Abraços!
Aproveita o sistema de AC e fazes a conversão de R12 para R134a.
Ficavas com um grande extra...
Quanto a essa peça, ainda dava pra veres o part number da coisa?
Assim tirava-se as duvidas e poderia ser uma ajuda...
Abraços!
"Vocês receberam de graça; dêem também de graça." Mateus 10:8
-
- Pro
- Mensagens: 1479
- Registado: 16 ago 2009, 23:04
- Veículos: corsa 1500 td mk1 gti mk2 gtd
- Localização: A-D-C/ torres vedras
Re: MFA em golf GTD
Tive lá hoje novamente, tirei o sensor fora, e não vi qualquer part number ................joaoasduarte Escreveu:Quanto a essa peça, ainda dava pra veres o part number da coisa?
Melhor que um mk1,só dois MK1
-
- Amateur
- Mensagens: 261
- Registado: 28 jul 2006, 22:36
Re: MFA em golf GTD
Boas.essa manete e´ do cruise controlsaramago mk1 gti Escreveu: Ora, hoje fui ao centro de abate,e o jetta já estava praticamente todo desmantelado,mas deu para tirar uma foto ao sensor.............
alem disto, na manete dos piscas tinha um especie de mfa como alguns gti trazião do lado direito.......
Pena não ter lá ido mais cedo, e tiráva mais fotos do sistema.............
-
- Beginner
- Mensagens: 38
- Registado: 02 jan 2008, 19:25
- Localização: Miami do Norte - Canidelo
Re: MFA em golf GTD
Eu penso q esse sensor tem alguma coisa a ver com um medidor de aceleracao... (creio que as passat ja tem isto como extra)
Isto ja se fala desde 2005/2006, pelo que li existe um problema de conversao de sinal de rotaçao dos quadrantes gasolina e diesel.
Existem algumas soluçoes.
Ou vai quadrante gasolina e fica sem conta rotaçoes
Ou implementa se a placa MFA no quadrante diesel (mas tem o problema de ja la estar o relogio e vao haver problemas de espaço)
Isto nao se pode simplesmente trocar o conta rotacoes do quadrante gasolina pelo C.R do diesel??
Já agora:
http://translate.googleusercontent.com/ ... lr5wOTQOCA
Isto ja se fala desde 2005/2006, pelo que li existe um problema de conversao de sinal de rotaçao dos quadrantes gasolina e diesel.
Existem algumas soluçoes.
Ou vai quadrante gasolina e fica sem conta rotaçoes
Ou implementa se a placa MFA no quadrante diesel (mas tem o problema de ja la estar o relogio e vao haver problemas de espaço)
Isto nao se pode simplesmente trocar o conta rotacoes do quadrante gasolina pelo C.R do diesel??
Já agora:
http://translate.googleusercontent.com/ ... lr5wOTQOCA
-
- Pro
- Mensagens: 2923
- Registado: 02 mar 2009, 21:13
- Veículos: mk2 gtd , M3 E36
- Localização: aveiro etr
Re: MFA em golf GTD
eu ja vi um jetta 2 gtd american , todo full extras xpto, ac e tudo..
tinha esse sensor na saida do respiro da tampa das valvulas para a entrada do tubo de admissao..
mas o que notei é que ele tinha era cruise control! fiquei estupefacto
tinha tipo um actuador da wg por vacuo, por debaixo e ligado ao cabo do acelerador, com um tubo ligado a ir para dentro do tablier.. trancava o veio do acelerador..
e tinha na manete para acelerar, desacelerar etc.. original!
isso sim era uma boa modificação...
tinha esse sensor na saida do respiro da tampa das valvulas para a entrada do tubo de admissao..
mas o que notei é que ele tinha era cruise control! fiquei estupefacto
tinha tipo um actuador da wg por vacuo, por debaixo e ligado ao cabo do acelerador, com um tubo ligado a ir para dentro do tablier.. trancava o veio do acelerador..
e tinha na manete para acelerar, desacelerar etc.. original!
isso sim era uma boa modificação...
Não tens que fazer nos teus tempos livres?! compra um Golf mk2.....
-
- Pro
- Mensagens: 1209
- Registado: 19 ago 2009, 17:32
- Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
- Localização: Bragança
Re: MFA em golf GTD
Alguém sabe como ficou este projeto???bruno_mpwr Escreveu:eu ja vi um jetta 2 gtd american , todo full extras xpto, ac e tudo..
tinha esse sensor na saida do respiro da tampa das valvulas para a entrada do tubo de admissao..
mas o que notei é que ele tinha era cruise control! fiquei estupefacto :shock:
tinha tipo um actuador da wg por vacuo, por debaixo e ligado ao cabo do acelerador, com um tubo ligado a ir para dentro do tablier.. trancava o veio do acelerador..
e tinha na manete para acelerar, desacelerar etc.. original!
isso sim era uma boa modificação...
Seja quando for, mas será!
-
- Pro
- Mensagens: 1209
- Registado: 19 ago 2009, 17:32
- Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
- Localização: Bragança
Re: MFA em golf GTD
Boas João.joaoasduarte Escreveu:Venham as fotos...
Agora fiquei curioso com o que lá estará...
Abraços!
Como chegou a ficar o teu projeto. E desculpa lá o desenterrar do mesmo.
Cruise Control no meu td era bestial, faço às vezes viagens de 500km, e cansa andar a manter a velocidade em autoestrada. Abraço
Seja quando for, mas será!
-
- Pro
- Mensagens: 2811
- Registado: 12 mai 2012, 23:38
- Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
- Localização: Lisboa
Re: MFA em golf GTD
A unica coisa que te posso ajudar é que o sensor não é um sensor mas sim uma resistência para aquecer o ar e ajudar a pegar melhor a frio ... o meu jetta americano tinha isso
O cruise control tenho aqui uma foto dum completo retirado dum diesel ... se os a gasolina são iguais ou não , não sei ... mas deve haver diferenças pelo menos na parte que vai para o motor, apoios do atuador de vácuo etc
O cruise control tenho aqui uma foto dum completo retirado dum diesel ... se os a gasolina são iguais ou não , não sei ... mas deve haver diferenças pelo menos na parte que vai para o motor, apoios do atuador de vácuo etc
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=80914
-
- Amateur
- Mensagens: 571
- Registado: 27 fev 2012, 10:10
- Veículos: Golf 2 GTD 1985
- Localização: No Centro, quase no Sul mas perto do Norte
- Contacto:
Re: MFA em golf GTD
Exatamente isso o que tenho para montar no meurostabal Escreveu:A unica coisa que te posso ajudar é que o sensor não é um sensor mas sim uma resistência para aquecer o ar e ajudar a pegar melhor a frio ... o meu jetta americano tinha isso
O cruise control tenho aqui uma foto dum completo retirado dum diesel ... se os a gasolina são iguais ou não , não sei ... mas deve haver diferenças pelo menos na parte que vai para o motor, apoios do atuador de vácuo etc
Golf mk2 CL 89>>Standing
viewtopic.php?f=18&t=88956
Golf mk2 GTD 85
viewtopic.php?f=18&t=104179
Golf mk2 Van 89
viewtopic.php?f=18&t=109809
viewtopic.php?f=18&t=88956
Golf mk2 GTD 85
viewtopic.php?f=18&t=104179
Golf mk2 Van 89
viewtopic.php?f=18&t=109809
-
- Pro
- Mensagens: 1209
- Registado: 19 ago 2009, 17:32
- Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
- Localização: Bragança
Re: MFA em golf GTD
Rostabal,rostabal Escreveu:A unica coisa que te posso ajudar é que o sensor não é um sensor mas sim uma resistência para aquecer o ar e ajudar a pegar melhor a frio ... o meu jetta americano tinha isso
O cruise control tenho aqui uma foto dum completo retirado dum diesel ... se os a gasolina são iguais ou não , não sei ... mas deve haver diferenças pelo menos na parte que vai para o motor, apoios do atuador de vácuo etc
Desde já obrigado!!!
Fico contente por saber essa novidade. Afinal é possível.
Ou seja, tenho de arranjar um jetta americano, e retirar tudo dele????
Se não é pedir muito, um conjunto destes deve rondar que preços??
É verdade recebi uma PM tua, mas não aparece nada.
Abraço
Seja quando for, mas será!
-
- Pro
- Mensagens: 2811
- Registado: 12 mai 2012, 23:38
- Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
- Localização: Lisboa
Re: MFA em golf GTD
Os americanos costumavam vir com este tipo de extras, mas não só ...
Esse kit da foto foi vendido por 120 ou 150 euros ... não me recordo ao certo ... pena tenho eu de não o ter comprado ... no dia que veja outro agarro logo :mrgreen:
Esse kit da foto foi vendido por 120 ou 150 euros ... não me recordo ao certo ... pena tenho eu de não o ter comprado ... no dia que veja outro agarro logo :mrgreen:
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=80914