Alternador Golf MK2 1.6GTD

Responder
Nessa
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 18 nov 2017, 21:14

Re: Alternador Golf MK2 1.6GTD

Mensagem por Nessa »

Boas, tinha a luz do alternador acessa mudei o alternador e vi as escovas tá tudo ótimo mas continua a luz acessa não carrega a bateria nem conta rotrações faz nada alguém pode dar uma ajudinha
red_golf_fusion
Rookie
Rookie
Mensagens: 88
Registado: 11 ago 2013, 09:24
Veículos: Está quase

Re: Alternador Golf MK2 1.6GTD

Mensagem por red_golf_fusion »

No meu acontece também acontece isso, mas noto que quando ligo os médios eles ficam como a luz do alternador, agora que é normal não deve ser porque sei de um jetta que a pegar a frio não fazia isso.
Por acaso era uma coisa que também gostava de resolver
Avatar do Utilizador
NunoBandarra
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 13 abr 2018, 09:07
Veículos: Golf 2

Re: Alternador Golf MK2 1.6GTD

Mensagem por NunoBandarra »

Boas o meu GTD a luz do alternador fica sempre ligada meio froxa mas fica ligada e o conta rotacoes nao funfa, hoje espreitei po alternador e vi um fio vermelho cortado e uma ligacao no alternador na parte de cima sem nada la o q podera ser?? Alguem quem o esquema de ligacoes do alternador ou alguem aqui tem foto com tudo ligado no sitio??!
GOLF MK2 1990 GTD
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Alternador Golf MK2 1.6GTD

Mensagem por tsw21 »

O meu tambem fica assim mas na situacao de noite ando com o carro e quando desligo as luzes ela fica assim,mas se carregar um pouco no travao ela apaga,podes ver o esquema no a2 resource,se precisares de alguma pecas diz que tenho algumas pecas.o teu é ce1 ou ce2?o fio vermelho se n estou em erro é o que vai do alernador bateria
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Avatar do Utilizador
NunoBandarra
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 13 abr 2018, 09:07
Veículos: Golf 2

Re: Alternador Golf MK2 1.6GTD

Mensagem por NunoBandarra »

Eu penso que o meu e ce2 por ter os 4 piscas no tablier nem sei ver isso ainda sou verdinho em gokfs 2 xD. Manda me pm entao que so capaz de precisar de umas coisitas se tiveres ;-)
GOLF MK2 1990 GTD
andre69oliveira69
Beginner
Beginner
Mensagens: 34
Registado: 02 jul 2016, 00:35
Veículos: Golf Mk2 Gtd

Re: Alternador Golf MK2 1.6GTD

Mensagem por andre69oliveira69 »

boa noite também o meu a mesma coisa so apaga depois de um cheirinho de acelerador, carrega normal a bateria dai nao preocupa :D
Responder