o que será?

Responder
chico-francisco
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 19 abr 2008, 12:02
Localização: sobral de monte agraço

o que será?

Mensagem por chico-francisco »

boas amigos, perdi máximos do lado esquerdo, não acende os máximos nem os long alcance nem a luz azul do painel, do lado direito tudo na boa, troquei a lampada e népias, terá um relé e qual deles é? (golf II 91, 16td)um abraço e façam o favor de ser :roll: felizes
ikas
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 05 jan 2008, 20:57

Re: o que será?

Mensagem por ikas »

ou um fusivel??
Imagem
chico-francisco
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 19 abr 2008, 12:02
Localização: sobral de monte agraço

Re: o que será?

Mensagem por chico-francisco »

boas amigo eujá vi os fusiveis e parece-me tdo na boa vou voltar a ver, um abraço e obrigado
Mathhew
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 18 nov 2007, 00:32
Veículos: Seat Toledo, VW Golf
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: o que será?

Mensagem por Mathhew »

a mim já me aconteceu algo do género, mas foi o seguinte estava a experimentar um led e causei curto circuito, e perdi as luzes do painel apenas... verifiquei tudo mas não encontrei nada...

como nada encontrei fiz o seguinte no botão das luzes.. com um fio pequeno fiz uma puxada para chegar corrente ao reo-estato, pois tinha deixado de chegar.. assim que fiz a puxada.. pllliiiimmmm.. de novo à vida...

já fiz isto à muito e assim continua a trabalhar....

tens é que fazer o seguinte... pegas num multímetro e vais procurar onde a corrente interrompeu o circuito.. tens começar numa ponta e acabar noutra... (Há verifica se por acaso não danificas-te o fio com a corrente para os faróis com a bateria.. ou outra coisa qualquer.



abraço e espero que consigas resolver isso.. que eu sei bem o que é andar com o painel sem luz durante a noite..
chico-francisco
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 19 abr 2008, 12:02
Localização: sobral de monte agraço

Re: o que será?

Mensagem por chico-francisco »

tá obrigado amigo vou ver, um abraço :lol:
Responder