ajuda sobre bancos golf3 para golf2

Responder
originalgolf4
Expert
Expert
Mensagens: 709
Registado: 16 nov 2007, 19:23
Localização: braga

ajuda sobre bancos golf3 para golf2

Mensagem por originalgolf4 »

bas pessoal
gostava k me ajuda-sem sobre os bancos do golf3 se da para meter no golf2 se alguem souber agradecia :D
golf mk2 tuning
Rookie
Rookie
Mensagens: 92
Registado: 15 ago 2007, 19:45
Veículos: VW Golf MK2 & Audi A4 B6
Localização: Santo Tirso

Re: ajuda sobre bancos golf3 para golf2

Mensagem por golf mk2 tuning »

Dar da! Ja ha aqui uns users com os bancos do mk3 e eles esclarecem-te melhor das alteraçoes que tens a fazer.
Com paciencia e um pouco de imaginaçao tudo da num mk2!
No meu tenho os bancos da frente do mk4 :wink:
Cumps
Imagem
RC 20
Pro
Pro
Mensagens: 1491
Registado: 03 mar 2008, 19:30
Localização: Caneças | Lisboa

Re: ajuda sobre bancos golf3 para golf2

Mensagem por RC 20 »

tens que fazer uma pequena alteraçao a nivel das calhas, no banco da frente. tanto quanto me disseram (pois tenho a mesma ideia que tu) nao é mt difcil, as calhas do mk3 sao ligeiramente mais aproximadas que a do mk2

quanto ao banco traseiro, também tens que fazer algumas alteraçoes, primeiro porque secalhar o banco nao tem as mesmas medidas, tens que talvez arranjas o plastico onde o banco encosta junto a quartela.
e os apoios, um deles é aparafusado no centro ( se os bancos forem rebatidos ao meio, ou se der para rebaixar apenas um dos bancos e nao o conjunto dos tres lugares) e em baixo dos lados tambem.

Mas penso que com paciencia e alguns calculos com a fita metrica se deve conseguir fazer.

eu vou tentar fazer isso no meu, so me falta arranjar uns bancos porreiros para a frente. :wink:
Golf II TD
Golf III GTI TDI

Imagem
Jiggs
Pro
Pro
Mensagens: 2201
Registado: 28 fev 2008, 19:01
Localização: LOW RIDER DISTRICT-- DUB TOWN

Re: ajuda sobre bancos golf3 para golf2

Mensagem por Jiggs »

Os bancos do MK3 sao semelhantes aos dos ibizas 6k, mas melhores :D , contudo as calhas nao sao compatíveis com as dos mk2 :cry: , resultado frustrante de uma experiencia deste fim de semana...
Por uma questão de centímetros!!! de resto se forem cortados e soldados os passadiços sao iguais em ambos os modelos...
Low Step...
Responder