Fotos precisa-se!!! Urgente

Responder
Twin_Golf
Pro
Pro
Mensagens: 1891
Registado: 15 ago 2008, 10:28

Fotos precisa-se!!! Urgente

Mensagem por Twin_Golf »

Boas pessoal... vou iniciar um projecto para o meu do meu lindo :D :D :twisted: golf mk2... vou adaptar um motor do mk1 1.6 gti a situaçao e a seguinte... Preciso de umas fotos do motor instalado para ter noçao dakilo k vou fazer "n tenho manual de serviço :? " se ouver por ai alguma alma caridosa que me possa seder umas fotos dum motor mk1 gti 1.6 8v de origem agradecia k me mandassem para este mail... carlosjosianne@hotmail.com!!!
RC 20
Pro
Pro
Mensagens: 1491
Registado: 03 mar 2008, 19:30
Localização: Caneças | Lisboa

Re: Fotos precisa-se!!! Urgente

Mensagem por RC 20 »

vai dando umas olhadela pelos projectos, es capaz de encontrar por ai...


no entanto se alguem tiver por ai, nao custa nada ajudar o rapaz...
Golf II TD
Golf III GTI TDI

Imagem
gigaz
Pro
Pro
Mensagens: 1111
Registado: 09 mai 2005, 13:22
Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
Localização: Figueira da Foz

Re: Fotos precisa-se!!! Urgente

Mensagem por gigaz »

o motor do gti é exteriormente igual a um 1.8, a menos q o 1.6 tenha sido oferecido n estou a ver a vantagem de estar a adaptar.

qual o carro em q vais meter o 1.6?
Twin_Golf
Pro
Pro
Mensagens: 1891
Registado: 15 ago 2008, 10:28

Re: Fotos precisa-se!!! Urgente

Mensagem por Twin_Golf »

num golf 2... mas se lesses o topico entendias ;) ... e nao valer apena adaptar foi-me aconselhado por um ex corredor de provas de velociade...
gigaz
Pro
Pro
Mensagens: 1111
Registado: 09 mai 2005, 13:22
Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
Localização: Figueira da Foz

Re: Fotos precisa-se!!! Urgente

Mensagem por gigaz »

sim.... golf2 ja tinha reparado... mas a cilindrada? :roll:

esse corredor é um bocado trolaró ou não está a par da situação (o mais certo)

a menos que queiras correr nalguma classe na qual tenhas a cilindrada limitada, o 1.8 é melhor em tudo, pois pesa exactamente o mesmo q o 1.6.

e se já tens as respostas q queres para q vires expor a questão ao forum?
Twin_Golf
Pro
Pro
Mensagens: 1891
Registado: 15 ago 2008, 10:28

Re: Fotos precisa-se!!! Urgente

Mensagem por Twin_Golf »

gigaz Escreveu:sim.... golf2 ja tinha reparado... mas a cilindrada? :roll:

esse corredor é um bocado trolaró ou não está a par da situação (o mais certo)

a menos que queiras correr nalguma classe na qual tenhas a cilindrada limitada, o 1.8 é melhor em tudo, pois pesa exactamente o mesmo q o 1.6.

e se já tens as respostas q queres para q vires expor a questão ao forum?
quando me mostrares o que ele me mostrou e depois de contares as taças que ele tem e comparares com as tuas depois vesse :roll: :roll: e de seguida n tenciono correr :roll: :roll: outra le bem o topico :wink: demais eu exponho os topicos que quizer porque tenhem nexo... "Troloro" vens de onde??? :mrgreen: electronica ne e bem mecanica :wink: ...
gigaz
Pro
Pro
Mensagens: 1111
Registado: 09 mai 2005, 13:22
Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
Localização: Figueira da Foz

Re: Fotos precisa-se!!! Urgente

Mensagem por gigaz »

como já disse, se tens todas as respostas.. pq vens perguntar?
Twin_Golf
Pro
Pro
Mensagens: 1891
Registado: 15 ago 2008, 10:28

Re: Fotos precisa-se!!! Urgente

Mensagem por Twin_Golf »

LOL..... tens fotos do motor instalado ou nao?? se nao tens eskusas de resp a este topico :wink: fica bem
gigaz
Pro
Pro
Mensagens: 1111
Registado: 09 mai 2005, 13:22
Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
Localização: Figueira da Foz

Re: Fotos precisa-se!!! Urgente

Mensagem por gigaz »

pq n as pedes a quem sabe? tipo ao tal corredor ;)

mas vamos lá a fazer algo construtivo, para meteres o 1.6 (ou 1.8) no teu carro precisas:
-motor (no 1.6 tens q trocar os apoios pelos dum mk2 pois são diferentes, o 1.8 é chegar e apertar)
-caixa (a tua n se ia aguentar, e é duma familia diferente)
-transmissões
-travões (os de origem mal conseguem parar o 1.3 sem ser mexido)

para meteres o sistema K-jetronic o melhor é transplantar tudo direitinho do dador
js golf
Pro
Pro
Mensagens: 1241
Registado: 10 fev 2008, 19:59
Veículos: golf 1 gtd;carocha 1500L;honda zoomer polini
Localização: Longe de Portugal

Re: Fotos precisa-se!!! Urgente

Mensagem por js golf »

Amigo Gigaz,como é que ainda te dás ao trabalho de responder a uma pessoa destas,que pelo k vemos pouco ou nada percebe,apenas falar de taças(de quê?)e ofender!
Realmente era de louvar o user Twin perguntar essas duvidas ao tal corredor e postar aqui para nós aprendermos essa vantagem :wink:
gigaz
Pro
Pro
Mensagens: 1111
Registado: 09 mai 2005, 13:22
Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
Localização: Figueira da Foz

Re: Fotos precisa-se!!! Urgente

Mensagem por gigaz »

é o dialogo saudável ;) repara que não baixei de nivel, deixando o user demonstrar a sua personalidade á vontade.

isso dele perceber pouco nós (forum) podemos fazer os possiveis para lhe mostrar o q sabemos para q fique mais informado.
Aliás, é para isso q o fórum existe, um user entrar ás turras é normal, vais ver q um dia destes estamos a beber copos com ele em Oeiras e a rirmo-nos disto ;)
js golf
Pro
Pro
Mensagens: 1241
Registado: 10 fev 2008, 19:59
Veículos: golf 1 gtd;carocha 1500L;honda zoomer polini
Localização: Longe de Portugal

Re: Fotos precisa-se!!! Urgente

Mensagem por js golf »

É verdade,o dialogo há de ser sempre saudável,e com certeza estamos cá para ajudar,é pena é que levem a mal uma opiniao fundada e certa,referenciando pessoas externas!Então para que postam a pedir conselhos?Cá estamos cordialmente e pacientemente á espera das dicas certas de um galardoado corredor,para aprendermos e evoluirmos mais :wink:
Twin_Golf
Pro
Pro
Mensagens: 1891
Registado: 15 ago 2008, 10:28

Re: Fotos precisa-se!!! Urgente

Mensagem por Twin_Golf »

js golf Escreveu:É verdade,o dialogo há de ser sempre saudável,e com certeza estamos cá para ajudar,é pena é que levem a mal uma opiniao fundada e certa,referenciando pessoas externas!Então para que postam a pedir conselhos?Cá estamos cordialmente e pacientemente á espera das dicas certas de um galardoado corredor,para aprendermos e evoluirmos mais :wink:
Muito simples... ninguem levou nda a mal... simplesmente meti no forum a pedir.... FOTOS PRECISA-SE!!! URGENTE...eu n tou a pedir informaçoes que ja sei!! e falei dele porque simplesmente o gigas disse k era melhor o 1.8 e eu disse k ele me tinha dito k 1.6 ja era um bom motor e ele xamou "troloro"e falou em kompetiçao como ele nao o conheçe para julgar a opiniao dele nao deve xamar nda!!! so kdo ele me mostrar o que fes de melhor que ele para julgar a opiniao dele como o fez ok ja pode dizr ou xamar o qu kizer!!!! eu nao kero kompetir por isso xegame o 1.6 e dai sei o k vou fazer nele... ya se ele tivesse um golf 1 ai pedia na boa!!!agora voce também se nao tem fotos eskusa de se meter porque nem agrecivo fui!!! Demais se nao sei digo esplecitamente QUE NAO SEI e espero que se alguem saiba a informaçao que KERO E PEDI me diga """vou adaptar um motor do mk1 1.6 gti a situaçao e a seguinte... Preciso de umas fotos do motor instalado para ter noçao dakilo k vou fazer """ foi isto o pedido... se n sabe pode dar uma dica e e mt bom!!! AGORA mudar o tema e criticar as opçoes que fiz sem saber os porque NAo :wink: :wink: nao sou burro em meter motor mais potente e n mexer nos travoes por ex.... Sei mt bem o que vou mudar ou nao mudar :wink: Tem fotos ou nao dum golf 1??? se tem fico agradecido se nao... nao tem prob tenho de me desenrascar mas agradeço que n se meta a picar uma koisa k na existui e como ele dix ainda podemos beber uns copos em oeiras e agora eu ou no porto :mrgreen: :mrgreen: ninguem ta aki para bater e maltratar alguem... volto a dizr tem fotos do motor dum golf 1 instalado ou nao???
gigaz
Pro
Pro
Mensagens: 1111
Registado: 09 mai 2005, 13:22
Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
Localização: Figueira da Foz

Re: Fotos precisa-se!!! Urgente

Mensagem por gigaz »

o bloco 1.6(mk1) é igual ao 1.8(mk2)
os apoios mk1 são diferentes dos do mk2
portanto, um bloco de mk1 metido num mk2 ia ficar tal e qual ao mk2 1.8 de origem, dos quais tens bastantes no fórum, na secçao de projectos
Twin_Golf
Pro
Pro
Mensagens: 1891
Registado: 15 ago 2008, 10:28

Re: Fotos precisa-se!!! Urgente

Mensagem por Twin_Golf »

gigaz Escreveu:o bloco 1.6(mk1) é igual ao 1.8(mk2)
os apoios mk1 são diferentes dos do mk2
portanto, um bloco de mk1 metido num mk2 ia ficar tal e qual ao mk2 1.8 de origem, dos quais tens bastantes no fórum, na secçao de projectos
Tamos a entender... :wink: :wink: eu vou adaptar num 1.3 cl da para adaptar bem certo?? cumps
Responder