Luz do oleo

Responder
fosco_td
Amateur
Amateur
Mensagens: 626
Registado: 22 ago 2007, 21:10
Localização: viana

Luz do oleo

Mensagem por fosco_td »

Ontem decidi trocar o radiaor do aquecimento e aproveitar e montar o tablier do gti. Desmontei tudo com calma e voltei a montar...depois fui dar uma volta e acendeu a luz do oleo e começou a tocar o aviso sonoro. Desliguei as fichas dos sensores para ver se seria algum sensor avariado mas ao fim de andar 1 pouco a luz e som voltaram. Os niveis de oleo e agua estao todos bem, o que me leva a pensar que seja algum fio desligado ou algo do genero dentro do tablier.Agradecia alguma ajuda para identificar os fios que comandam esta luz e aviso sonoro (muito iritante).obg
Mateus
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 28 mai 2007, 21:09
Localização: Barcelos

Re: Luz do oleo

Mensagem por Mateus »

LOL, podes crer que é irritante.

Já me aconteceu isso, vai a caixa de fusíveis e vê se esta tudo ok. No meu o problema era de lá, mau contacto :wink:

Isto porque também já tinha acontecido a um colega meu e disse-me que era das ligações, então fui verificar e resolvi o assunto :wink:
Imagem clica em cima
fosco_td
Amateur
Amateur
Mensagens: 626
Registado: 22 ago 2007, 21:10
Localização: viana

Re: Luz do oleo

Mensagem por fosco_td »

Mateus Escreveu:LOL, podes crer que é irritante.

Já me aconteceu isso, vai a caixa de fusíveis e vê se esta tudo ok. No meu o problema era de lá, mau contacto :wink:

Isto porque também já tinha acontecido a um colega meu e disse-me que era das ligações, então fui verificar e resolvi o assunto :wink:
Ao fim de 500kms a ouvir aquela musica decidi desmontar o quadrante e verifiquei que era 1 fio amarelo desliagado...de qualquer forma obg
EndOfHop3
Expert
Expert
Mensagens: 957
Registado: 23 fev 2005, 00:36
Localização: South
Contacto:

Re: Luz do oleo

Mensagem por EndOfHop3 »

o fio amarelo é o que dá a leitura na cabeça, o fio cinza/azul é o que le a pressao por cima do filtro de oleo, se não for ligação errada dos fios, é bomba de oleo a dar o bafo ou problemas nas condutas de oleo.
Imagem
Responder