DUVIDAS :/

Responder
MissHotDevil
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 16 set 2008, 16:28
Localização: Montijo/Setúbal/LX

DUVIDAS :/

Mensagem por MissHotDevil »

Ola comprei a uma semana um Golf II GTD de 89 depois de ter vendido o meu AX.
O carro para a idade acho que se encontra em bom estado :D so tem uns problemas, dai venham as minhas duvidas.

1º Problema o fecho central pelo que ja vi eh feito por uma bomba de vacuo a minha duvida eh o que fazer para ela funcionar mais rapido poque quando fexo uma porta as restantes as x demoram um bocadinho a fexar.

2º O limpa vidros da frente so trabalha na velocidade mais rapida as restantes nada :( o que podera ser? sera a manete ou o motor do limpa vidros??? Ja o da mala nao funciona sera o motor???

3ª No quadrante do conta km quando ligo o carro o ponteiro do conta rotaçoes so funciona se acelarar o carro ate as 2000rpms mais ou menos ai liga se e continua a funcionar normal so volta acontecer quando desligo e volto a ligar o carro, outra coisa que reparei e que os ponteiros da temperatura e do gasoleo se desligam as x em andamento depois la voltam a ligar :P :D alguem me pode ajudar????

Obrigado
Última edição por MissHotDevil em 29 set 2008, 02:05, editado 1 vez no total.
Imagem
Ricardo19
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 28 set 2008, 20:08

Re: DUVIDAS :/

Mensagem por Ricardo19 »

vê os fusíveis todos.
tenta dar um jeitinho na manete dos limpa vidros para mim é maus contactos..

é melhor dares uma vista de olhos nessa instalação eléctrica...
gigaz
Pro
Pro
Mensagens: 1111
Registado: 09 mai 2005, 13:22
Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
Localização: Figueira da Foz

Re: DUVIDAS :/

Mensagem por gigaz »

1º: fugas no circuito, provavelmente nas portas, podes pedir a alguem q feche por fora enqto ficas dentro do carro a ouvires o ffffttt do ar a entrar no circuito.
assim podes indentificar em que sitio está a fuga.

2º: com um multimetro podes seguir isso, primeiro a manete, depois o motor, o fusivel é comum para todas as velocidades.

3º:correia de alternador larga, mau contacto no termnal W, regulador do quadrante ou maus contactos electricos

se forem só esses os problemas do gtd.. uma tarde de miminhos e tá novo outra vez :D
MissHotDevil
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 16 set 2008, 16:28
Localização: Montijo/Setúbal/LX

Re: DUVIDAS :/

Mensagem por MissHotDevil »

Outra duvida tenho duas portas uma da frente outra de tras que abrem bem por dentro mas por fora nao abrem :( nao sei o que podera ser
Última edição por MissHotDevil em 29 set 2008, 02:04, editado 1 vez no total.
Imagem
RC 20
Pro
Pro
Mensagens: 1491
Registado: 03 mar 2008, 19:30
Localização: Caneças | Lisboa

Re: DUVIDAS :/

Mensagem por RC 20 »

MissHotDevil Escreveu:Outra duvida tenho duas portas uma da frente outra de traz que abrem bem por dentro mas por fora nao abrem :( nao sei o que podera ser
quanto a isso, é capaz de ser dos puxadores da parte de fora, partem facilmente senao tiverem o devido cuidado, arranjas isso nas sucatas, é super facil coloca los. um parafuso na parte lateral da porta, e outro por baixo do friso do puxador( o friso sai facilmente com uma chave de fendas) , sai puxador velho, entra puxador novo, e voltar a colocar os parafusos, simples? claro que sim!

boa sorte com o novo carrito
Golf II TD
Golf III GTI TDI

Imagem
Responder