ajuda livrete

Responder
max_clock
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 06 mai 2006, 01:16
Localização: Braga

ajuda livrete

Mensagem por max_clock »

Boas. Estou a pensar em adquirir um MKII TD intercooler. O problema é que o motor do carro originalmente não era um TD intercooler, mas sim um CL 1.6D. No livrete aparece "CL" enquanto que no livrete do meu GTD aparece "GOLF TURBO DIESEL".
Acham que há problemas na IPO? Eles podem reprovar por causa de o motor que tem agora ser TD IC?
Já agora, acham que este factor desvaloriza o carro?

Abraço
Golf II GTD
RA [TD IC 80cv]
+ débito na bomba = fumo preto em altas
KKK powered
gigaz
Pro
Pro
Mensagens: 1111
Registado: 09 mai 2005, 13:22
Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
Localização: Figueira da Foz

Re: ajuda livrete

Mensagem por gigaz »

vê na mala, tem um autocolante com o código do motor, é esse q tem q bater certo, JR, SB e RA são TDs

o livrete é tipo aleatorio, o meu é golf "C" e o motor é um TD de origem, no entanto no livrete meteram GTD, designação q só apareceu mto depois do meu ter sido fabricado.

o motor continua a ser 1.6 e saiu nos golfs, logo n deves ter qq problema na ipo

desvalorizar??? o IC vale uns 150€ com as tubagens se for o de origem... no minimo isso so valoriza o carro
max_clock
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 06 mai 2006, 01:16
Localização: Braga

Re: ajuda livrete

Mensagem por max_clock »

gigaz Escreveu:vê na mala, tem um autocolante com o código do motor, é esse q tem q bater certo, JR, SB e RA são TDs

o livrete é tipo aleatorio, o meu é golf "C" e o motor é um TD de origem, no entanto no livrete meteram GTD, designação q só apareceu mto depois do meu ter sido fabricado.

o motor continua a ser 1.6 e saiu nos golfs, logo n deves ter qq problema na ipo

desvalorizar??? o IC vale uns 150€ com as tubagens se for o de origem... no minimo isso so valoriza o carro
Sim, mas como não é um GTD verdadeiro não pode ser vendido ao preço de um. é que o vendedor quer 1900€ pelo carro e já bem negociadinhos. Axas que tá caro?
Golf II GTD
RA [TD IC 80cv]
+ débito na bomba = fumo preto em altas
KKK powered
Sapatariaman
Pro
Pro
Mensagens: 1885
Registado: 30 out 2007, 22:50
Localização: Ora... o nome diz tudo...

Re: ajuda livrete

Mensagem por Sapatariaman »

max_clock Escreveu: Sim, mas como não é um GTD verdadeiro não pode ser vendido ao preço de um. é que o vendedor quer 1900€ pelo carro e já bem negociadinhos. Axas que tá caro?
Se for artilhado depende, se for normalissimamente stock... é bom que tenha banho de ouro! LOL :twisted:

Agora a sério, depende muito do estado de chapa motor, interiores, estima, km, etc. Cada carro é um carro, mas por esse preço, é bom que esteja mesmo novo! :? :wink:
gigaz
Pro
Pro
Mensagens: 1111
Registado: 09 mai 2005, 13:22
Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
Localização: Figueira da Foz

Re: ajuda livrete

Mensagem por gigaz »

proxima vez q fores negociar leva algo para poderes ver o carro por baixo, n é de joelhos, é deitado mesmo, ai vês se tem ferrugem ou n, por fora pode estar todo podre e n se notar.
mas 1900 é mto mesmo, já encontras mk3 aqui no forum nessa ordem de valores.
max_clock
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 06 mai 2006, 01:16
Localização: Braga

Re: ajuda livrete

Mensagem por max_clock »

Sapatariaman Escreveu:
max_clock Escreveu: Sim, mas como não é um GTD verdadeiro não pode ser vendido ao preço de um. é que o vendedor quer 1900€ pelo carro e já bem negociadinhos. Axas que tá caro?
Se for artilhado depende, se for normalissimamente stock... é bom que tenha banho de ouro! LOL :twisted:

Agora a sério, depende muito do estado de chapa motor, interiores, estima, km, etc. Cada carro é um carro, mas por esse preço, é bom que esteja mesmo novo! :? :wink:
As unicas alterações que tem é molas de rebaixamento, amortecedores sachs, direcção assistida, vidros electricos, jantes especiais do g60 e para choques grandes. O carro de pintura está muito bom mesmo, tirando isto é um golf normalissimo. A nivel de interiores o meu até está em melhor estado.
Golf II GTD
RA [TD IC 80cv]
+ débito na bomba = fumo preto em altas
KKK powered
Responder