No meu já reparei quando dou um bocado mais de calor, a temperatura sobe para mais de meio, mas não me está a consumir água nem óleo até agora, e o carro até está andar bem, teve parado vários meses, até eu adquiri-lo há 5dias atrás...
É normal isto acontecer a temperatura subir para mais de meio, quando se puxa mais pelo carro ?
Não noto nada de anormal, nem água, óleo e a ventoinha dispara sempre na boa...
[RESOLVIDO] Problemas de aquecimento
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Re: [RESOLVIDO] Problemas de aquecimento
E os tubos ganham pressão?
Senão pode ser erro de leitura da temperatura. Exprimenta trocar a válvula de temperatura por uma nova. Fica localizada mesmo ao pé do tubo que entra na cabeça do motor, vindo do radiador.
Senão pode ser erro de leitura da temperatura. Exprimenta trocar a válvula de temperatura por uma nova. Fica localizada mesmo ao pé do tubo que entra na cabeça do motor, vindo do radiador.
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Re: [RESOLVIDO] Problemas de aquecimento
Eu penso que seja isso, porque não é preciso andar em auto-estrada para ele começar a passar do meio...
Basta pisar umas poucas vezes, que ele aquece e seguidamente tenho a ventoinha a disparar.
Obrigado pela ajuda.
Basta pisar umas poucas vezes, que ele aquece e seguidamente tenho a ventoinha a disparar.
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Re: [RESOLVIDO] Problemas de aquecimento
o meu manometro da temperatura sempre mediu mal, como troco e quanto custa essa valvula?J Escreveu:E os tubos ganham pressão?
Senão pode ser erro de leitura da temperatura. Exprimenta trocar a válvula de temperatura por uma nova. Fica localizada mesmo ao pé do tubo que entra na cabeça do motor, vindo do radiador.
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Re: [RESOLVIDO] Problemas de aquecimento
Quanto ficou essa pequena grande reparação ?
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Re: [RESOLVIDO] Problemas de aquecimento
segundo a marca passar do meio n é nada de mais...
queriam andar a puxar á tola e andar sempre abaixo do meio?
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Re: [RESOLVIDO] Problemas de aquecimento
um interruptor dentro do carro ligado em paralelo c a sonda da tenperatura,qnd se pensa em pisar o tar parado numa fila, liga-se o botaosinhop e,,,,,,,acaba-se o calor
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Re: [RESOLVIDO] Problemas de aquecimento
teres q usar o botãozinho normalmente quer dizer q tens problemas de junta ou qq coisa no circuito de arrefecimento.
se estivesse a funcionar bem n precisava do botão.
por outro lado também pode ser psicologico, nos n queremos q passe do meio, mas na realidade pode nem ter chegado a temperatura de funcionamento, lembrem-se q o medidor n é calibrado, por alguma razão a VW n meteu uma escala em graus
para uns 90º é a meio, para outros quase no fim de escala.
se estivesse a funcionar bem n precisava do botão.
por outro lado também pode ser psicologico, nos n queremos q passe do meio, mas na realidade pode nem ter chegado a temperatura de funcionamento, lembrem-se q o medidor n é calibrado, por alguma razão a VW n meteu uma escala em graus
para uns 90º é a meio, para outros quase no fim de escala.
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Re: [RESOLVIDO] Problemas de aquecimento
ta td a funcionar bem, é so mesmo pa evitar aquecimentos
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Re: [RESOLVIDO] Problemas de aquecimento
No meu tenho esse problema quando estico mais pelas rpm´s ou em AE sempre a 120/40km/h.
Só sei que 1 vez por semana lá acende a luz do depósito da água e tenho que acrescentar anti-congelante, para além de ter impressão de me estar a gastar um pouco de óleo.
Tou advinhar uma junta e segmentos nas couves...
Só sei que 1 vez por semana lá acende a luz do depósito da água e tenho que acrescentar anti-congelante, para além de ter impressão de me estar a gastar um pouco de óleo.
Tou advinhar uma junta e segmentos nas couves...