Mk2 - Pintura

Responder
Avatar do Utilizador
FJMS
Rookie
Rookie
Mensagens: 101
Registado: 14 jan 2018, 14:20
Veículos: Golf 4 TDI 110 (ASV) - Edição 25 Anos
Localização: Aveiro

Mk2 - Pintura

Mensagem por FJMS »

Boas caros golfistas.
Alguém me sabe dizer mais ou menos um orçamento para pintar um mk2 de 3 portas? Uma coisa decente mas também não muito caro, razoável. Andei a pesquisar mas não encontrei informação útil.
Outra pergunta, quanto custa averbar uma nova cor no livrete?
Desde já muito obrigado pelo vosso tempo, abraço! :D
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Mk2 - Pintura

Mensagem por gongasfrs »

abrevar uma nova cor salvo erro é 35€ no imtt.
pintar depende muito de pintor para pintor, mas conta sempre entre 600€ a 1000€ uma pintura total, agora se fores a desmanchar carro por dentro e assim, deve ser mais
bys
Expert
Expert
Mensagens: 971
Registado: 27 set 2014, 23:17
Veículos: vw golf 2

Re: Mk2 - Pintura

Mensagem por bys »

A nao ser pintes tu... em tintas e coisas necessarias gastei menos de 200 eur
Avatar do Utilizador
FJMS
Rookie
Rookie
Mensagens: 101
Registado: 14 jan 2018, 14:20
Veículos: Golf 4 TDI 110 (ASV) - Edição 25 Anos
Localização: Aveiro

Re: Mk2 - Pintura

Mensagem por FJMS »

gongasfrs Escreveu: 17 set 2018, 19:03 abrevar uma nova cor salvo erro é 35€ no imtt.
pintar depende muito de pintor para pintor, mas conta sempre entre 600€ a 1000€ uma pintura total, agora se fores a desmanchar carro por dentro e assim, deve ser mais
Boas gongasfrs, obrigado pela informação. Tinha a ideia que seria mais caro mudar a cor, quanto à pintura também andei a perguntar a amigos e disseram me por volta dos 800. Sim, uma pintura que envolva desmontar todo o carro e pintar tudo deve rondar os 1500 pelo que vi.
Apenas para ter uma ideia porque em Janeiro devo de começar o projeto.
Depois abro na secção dos projetos o meu :D .
:lol: (mk2 com swap pd) :lol:
Avatar do Utilizador
FJMS
Rookie
Rookie
Mensagens: 101
Registado: 14 jan 2018, 14:20
Veículos: Golf 4 TDI 110 (ASV) - Edição 25 Anos
Localização: Aveiro

Re: Mk2 - Pintura

Mensagem por FJMS »

bys Escreveu: 17 set 2018, 23:22 A nao ser pintes tu... em tintas e coisas necessarias gastei menos de 200 eur
Boas bys, sim já pensei nisso muito seriamente e andei a ver pela net pessoal que tinha feito e até nem fica mal de todo tendo em conta aos euros gastos! Mas como ficou? É que por menos de 200 é otimo :o
bys
Expert
Expert
Mensagens: 971
Registado: 27 set 2014, 23:17
Veículos: vw golf 2

Re: Mk2 - Pintura

Mensagem por bys »

ainda nao pintei, estamos a preparar a garagem de um amigo e a espera que o avo dele vá de ferias XD
Avatar do Utilizador
FJMS
Rookie
Rookie
Mensagens: 101
Registado: 14 jan 2018, 14:20
Veículos: Golf 4 TDI 110 (ASV) - Edição 25 Anos
Localização: Aveiro

Re: Mk2 - Pintura

Mensagem por FJMS »

bys Escreveu: 20 set 2018, 12:10 ainda nao pintei, estamos a preparar a garagem de um amigo e a espera que o avo dele vá de ferias XD
Boas bys, :lol: está certo então, boa sorte nisso e depois se dêr mostra o resultado final! Estou a pensar nisso visto que quero para o desenrasque, mais tarde pretendo fazer uma pintura mas a sério e especial. Muito obrigado pelo vosso tempo que é precioso! Abraço e em breve darei noticias sobre o meu projeto heheheh, não é que seja novidade um mk2 com PD mas quero fazer a diferença 8).
Responder