Injector Arranque a Frio / Cabos Velas

Responder
Patitos
Rookie
Rookie
Mensagens: 128
Registado: 21 ago 2010, 16:57

Injector Arranque a Frio / Cabos Velas

Mensagem por Patitos »

Boas pessoal,

Tenho um Golf com motor DOHC 16V KR, e preciso de um injector arranque a frio e cabos velas, onde posso arranjar.

Abraço e obrigada
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18417
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Injector Arranque a Frio / Cabos Velas

Mensagem por Mario_Marques »

Aqui não é zona para classificados, se tiveres interesse eu tenho um injector de arranque a frio que não vou precisar, mas não respondi ao tópico para vender isso, respondi foi porque estou curioso como chegaste á conclusão de que precisas de um injector de arranque a frio pois isso é raro avariar, tu os cabos de velas arranjas em qualquer loja de peças ou mesmo na vw, os cabos do golf mk3 dão no teu carro, nem sequer te recomendo comprar isso usado pois isso é algo que novo dura bastante e não é caro.
Devias também medir a impedância dos cabos com o multímetro, ainda estes dias apareceu cá um rapaz que acreditava de pés juntos que precisava de uns cabos de velas e na realidade precisava era de um rotor e uma tampa de distribuidor nova, já tinha o carvão todo gasto.
No teu tipo de motor/injecção, quase 100% das vezes que se tem problemas nos injectores é porque o problema vem de trás, é muito má ideia meteres injectores sem reveres tudo para trás antes, é o erro numero 1 de toda a gente que mexe nesses tipos de injecção, se não começares de ponta a ponta vais andar sempre com problemas e despesas.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder