volante wolfsburg

Responder
flaviomk2
Beginner
Beginner
Mensagens: 16
Registado: 25 jun 2018, 10:57
Veículos: golf 2

volante wolfsburg

Mensagem por flaviomk2 »

bom dia grupo tenho uma duvida tenho um golf 2 e queria mudar o meu volante para um wolfburg encontrei um em segunda mao onde o senhor tambem me oferece o cubo que estava aplicado num VW Polo coupe 1 serie. sera que o cubo da no meu carro ????? :?
flaviomk2
Beginner
Beginner
Mensagens: 16
Registado: 25 jun 2018, 10:57
Veículos: golf 2

Re: volante wolfsburg

Mensagem por flaviomk2 »

todos visualizam mas nng responde perda de tempo este grupo
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: volante wolfsburg

Mensagem por smdp23 »

Já pensou que possivelmente as pessoas que possam responder corretamente à pergunta ainda não viram a questão? Quer uma resposta eu dou mas não percebo nada do assunto, avance que vai dar sem problemas.

OBS: Urgências são nos Hospitais e mesmo assim demoram o seu tempo...
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: volante wolfsburg

Mensagem por vwg3gt96 »

O que entendes por Polo de primeira serie? É mais fácil saber o ano...se for até ao ano de 1989 não é compatível com o teu. Se for o modelo que saiu a seguir, o MK2 2F ou 86c , é. Mas isto supondo que o teu é posterior a 1988, que também não o dizes.
Já agora, primeiro isto não é um grupo, e segundo, se tinhas tanta pressa procuravas. Provavelmente demorei menos tempo a descobrir o que querias saber que tu a escrever o que ai está por cima...
Perda de tempo são "membros" como tu, a começar no tipo de escrita e a acabar no tipo de tópicos que crias e questões que colocas.
Bem dito Facebook...
erasmo
Rookie
Rookie
Mensagens: 78
Registado: 16 mai 2015, 15:16
Veículos: Volkswagen Golf MK2 88´
Localização: Sesimbra

Re: volante wolfsburg

Mensagem por erasmo »

O cubo tem que estriado ? E a coluna de direcção tem que estriado ?
Última edição por erasmo em 26 jul 2018, 17:18, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: volante wolfsburg

Mensagem por Mario_Marques »

smdp23 Escreveu: 18 jul 2018, 11:34 Já pensou que possivelmente as pessoas que possam responder corretamente à pergunta ainda não viram a questão? Quer uma resposta eu dou mas não percebo nada do assunto, avance que vai dar sem problemas.

OBS: Urgências são nos Hospitais e mesmo assim demoram o seu tempo...
Ora nem mais, para isso vai ao facebook e recebe 50 respostas erradas e parvas e 1 correcta, depois acredita nas 50 erradas...
Na vw há essencialmente duas medidas de estriado e por vezes no mesmo modelo de carro pode ter as duas dependendo do ano de fabrico(ano de fabrico e ano de matricula não é a mesma coisa!!!!), de 1988 em diante usa tudo veio grosso, anteriores veio fino de 16mm, golf mk1 cabrio tem veio original de 16mm mas tem um conversor amovível para grosso.
Sendo que isso é um carro já antigo e já pode não estar original, o melhor é sempre medir para não fazer asneira, para se tirar o volante é 2 minutos....
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
filo
Pro
Pro
Mensagens: 1529
Registado: 02 dez 2012, 03:08
Localização: minho

Re: volante wolfsburg

Mensagem por filo »

eu tenho o volante wolfsburg no meu mk2 que veio de um jetta mk1 so tive que tirar o casquilho que o mario aqui referiu
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: volante wolfsburg

Mensagem por carrizog60 »

flaviomk2 Escreveu: 18 jul 2018, 11:19 todos visualizam mas nng responde perda de tempo este grupo
Tenho pena q tenham respondido e que os carros n possam escolher os donos...

Anda tudo com o rei na barriga agora? N sabem e ainda reclamam com quem pode ajudar...
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: volante wolfsburg

Mensagem por Mario_Marques »

Quando as pessoas dizem "este grupo" está tudo dito, é a tal historia, preferem receber 50 conselhos parvos que 1 bom, vêm do facebook....
O que vale é que parece que o serviço militar vai ser de novo obrigatório, pode ser que as pessoas que não conseguiram em casa, lá aprendam um pouco sobre regras, respeito, trabalho árduo, esforço e bom-senso sem esperar que as coisas lhes caiam do céu e á espera de alguém que "tem obrigação de os servir" o faça.
Obviamente que se as pessoas poderem ajudar ajudam, é para isso que existe o fórum, entre outras coisas, mas é preciso compreender que as coisas as vezes não são imediatas e que até podem nem nunca acontecer se não fizer-mos nada por isso.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
filo
Pro
Pro
Mensagens: 1529
Registado: 02 dez 2012, 03:08
Localização: minho

Re: volante wolfsburg

Mensagem por filo »

assim nao podem dizer que ninguen nao ajudou e no meio desta historia ela provavelmente nao sabe o que e o tal casquilho e se do polo realmenta da, ou seja provavelmente ainda nao sabe a resposta, penso que isso sera coisa que vai ter que descobrir por ele proprio mas so quando descobrir o que e uma chave 12/13
Responder