Luz da temperatura/vazo expansão a piscar

Responder
LPapas
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 04 jun 2018, 19:28
Veículos: Jetta MK2 GTD

Luz da temperatura/vazo expansão a piscar

Mensagem por LPapas »

Boas! Tenho um Jetta mk2 GTD, acontece que desde que o comprei tem a luz da temperatura sempre a piscar, não está a perder agua, está sempre de nivel, já substitui por um vazo de expansão novo mas acontece exactamente a mesma coisa.

De vez em quando dalhe a pancada, mas é muito raro, e a luz desligase por algum tempo. O carro não aqueçe, não baixa o nivel de agua, tudo tranquilo, mas tornase erritante a luz sempre a piscar.

Já tentei tirar a ficha do vazo, e fazer um "chant" mas é sempre igual, a luz não para de piscar por nada. O que posso fazer? Eu só a quero desligar, não me importa que se o carro tiver sem agua ele não avise porque eu custumo sempre tar atento a isso, só quero mesmo que a luz desligue...
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Luz da temperatura/vazo expansão a piscar

Mensagem por smdp23 »

Verifica a cablagem
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: Luz da temperatura/vazo expansão a piscar

Mensagem por dias96 »

Se ja trocaste o vaso e continua será problema da Cablagem (ve na dobra junto a ficha), ou na pior das hipoteses será um problema na propria caixa de fusiveis ou quadrante :/

O meu carro fazia exatamente igual, podia andar meses sem fazer, de repente andava sempre acessa durante uma semana, depois parava... tambem troquei de vaso e so resolvi quando refiz o troço da cablagem junto ao vaso (substitui uns 20cm)!
Imagem
LPapas
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 04 jun 2018, 19:28
Veículos: Jetta MK2 GTD

Re: Luz da temperatura/vazo expansão a piscar

Mensagem por LPapas »

Vou ver da cablagem então, uma pergunta, existe algum fusivel para isto que possa tar queimado ?
Responder