Jantes bbs

Responder
Nolito
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 05 mai 2017, 19:33
Veículos: Golf II GTD

Jantes bbs

Mensagem por Nolito »

Boas malta. Tenho golf 2 gtd e queria por umas bbs r15. Mas a originais sao muito caras. Eu vi replicas muito mais baratas. O que me dizem quanto a isso. Sera que vale a pena?
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Jantes bbs

Mensagem por Mario_Marques »

Amigo, isso é uma opção tua e de mais ninguém, eu pessoalmente quando quero uma coisa não quero a coisa parecida, se não posso na altura trabalho até poder se esse for mesmo o meu objetivo.
Umas jantes replicas é como usar uma joia falsa, podes enganar toda a gente menos a ti, agora tu é que sabes se queres viver com isso ou não, mas acho que a piada de ter umas bbs é mesmo ter umas bbs e não a coisa parecida que ainda por cima qualquer pessoa que conheça bem nota ao longe que são umas réplicas.
Portanto é uma opção exclusivamente tua e só a ti te deves perguntar isso, independentemente daquilo que as outras pessoas pensam pois o carro é teu e é a ti que tem de agradar.
A nivel de qualidade, já se sabe, não esperes que umas jantes de 600euros ou menos tenham a mesma resistência e qualidade de umas jantes que na altura delas foram desenhadas para carros de competição.
as bbs usadas, os preços andam absurdos em pt, uma opção válida é procurares fora de portugal e fora dos meios do pessoal dos aços e dos sucatances, fora desses meios aparece as vezes material a precisar de cuidados mas a preços decentes.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Nolito
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 05 mai 2017, 19:33
Veículos: Golf II GTD

Re: Jantes bbs

Mensagem por Nolito »

Era isso mesmo que precisava de saber. Obrigado pela resposta. Abraco
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: Jantes bbs

Mensagem por LUISGOLFIII »

Mario_Marques Escreveu: 02 jan 2018, 23:36 Amigo, isso é uma opção tua e de mais ninguém, eu pessoalmente quando quero uma coisa não quero a coisa parecida, se não posso na altura trabalho até poder se esse for mesmo o meu objetivo.
Umas jantes replicas é como usar uma joia falsa, podes enganar toda a gente menos a ti, agora tu é que sabes se queres viver com isso ou não, mas acho que a piada de ter umas bbs é mesmo ter umas bbs e não a coisa parecida que ainda por cima qualquer pessoa que conheça bem nota ao longe que são umas réplicas.
Portanto é uma opção exclusivamente tua e só a ti te deves perguntar isso, independentemente daquilo que as outras pessoas pensam pois o carro é teu e é a ti que tem de agradar.
A nivel de qualidade, já se sabe, não esperes que umas jantes de 600euros ou menos tenham a mesma resistência e qualidade de umas jantes que na altura delas foram desenhadas para carros de competição.
as bbs usadas, os preços andam absurdos em pt, uma opção válida é procurares fora de portugal e fora dos meios do pessoal dos aços e dos sucatances, fora desses meios aparece as vezes material a precisar de cuidados mas a preços decentes.
Respeito.
Tudo dito.
:mrgreen:
Seja quando for, mas será! 8)
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Jantes bbs

Mensagem por vwg3gt96 »

Também há BBS e BBS, existem muitos modelos diferentes que sairam em muitos carros e marcas diferentes. Claro que indo atrás das favoritas...
Responder