Swap g40

Responder
Parreirinha
Beginner
Beginner
Registado: 15 Mai 2017, 23:03
Veículos: Golf 2

Swap g40

Mensagem por Parreirinha » 19 Set 2017, 15:22

Estou a pensar fazer um swap do motor original do meu golf 2 1.3 cl para o motor do G40 , alguém já o fez e me pode dar conselhos?

Mario_Marques
Master
Master
Registado: 18 Nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos...
Contacto:

Re: Swap g40

Mensagem por Mario_Marques » 21 Set 2017, 19:45

Amigo ja muita gente fez como deves calcular, não há grandes conselhos a dar, é basicamente comprar uma mecanica\electronica o mais completa e original possível, revisionar tudo antes de montar ao sitio, montar e rezar que depois nunca tenhas problemas com ipo ou policia na estrada.
A instalação em si, tendo tudo completo e revisionado pronto a montar não tem grande ciencia.
Imagem

Imagem
Mais de 227Whp+iva(23%) feitos com 100% gasóleo do jumbo.
The builder of 1st Portuguese, Wankel Rotary (13B bridged & turbo) VolksWagen beetle.
http://www.wankel-dragracing.de

SUBA-WHO?

Parreirinha
Beginner
Beginner
Registado: 15 Mai 2017, 23:03
Veículos: Golf 2

Mensagem por Parreirinha » 22 Set 2017, 00:46

Agradeço desde já a disponibilidade , tenho só em dúvida se apenas basta trocar o motor ou se o carro tem que levar algum equipamento mais preparado

Mario_Marques
Master
Master
Registado: 18 Nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos...
Contacto:

Mensagem por Mario_Marques » 22 Set 2017, 18:35

Só precisa mesmo da mecanica completa, entenda-se que mecanica completa inclui tudo mesmo, ou seja, a parte electrica, alimentação, refrigeração, centralina, etc, etc.
Claro que depois os travões, suspensão, pneus do golfinho não vão dar conta do recado mas não é obrigatorio nada disso, é sim muito conveniente.
Convém fazer bem contas antes de avançar com um projecto desses pois fazer um direito, revisto, impecavel, seguro, confortavel e equilibrado e bom sai bem mais caro do que ir logo buscar um g40 além de se andar sempre com o estigma de se andar com o carro ilegal.
Imagem

Imagem
Mais de 227Whp+iva(23%) feitos com 100% gasóleo do jumbo.
The builder of 1st Portuguese, Wankel Rotary (13B bridged & turbo) VolksWagen beetle.
http://www.wankel-dragracing.de

SUBA-WHO?

Responder