GL & CL

Responder
lomadu
Beginner
Beginner
Mensagens: 45
Registado: 16 abr 2015, 19:41
Veículos: Golf MK2 "1.3"

GL & CL

Mensagem por lomadu »

Boas malta, queria tirar umas duvidas... Quais são as diferenças entre as versões do Golf GL & CL? O como posso saber se o meu é o CL ou o GL? É que o simbolo que vinha no meu dizia CL mas eu queria ter a certeza....
Avatar do Utilizador
pravus
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 14 jan 2014, 22:28
Veículos: Mk1 Golf Diesel LongTail, Passat B4 TDI
Localização: Invicta

Re: GL & CL

Mensagem por pravus »

autocolante da mala é dos melhores indicadores.
lomadu
Beginner
Beginner
Mensagens: 45
Registado: 16 abr 2015, 19:41
Veículos: Golf MK2 "1.3"

Re: GL & CL

Mensagem por lomadu »

O meu trazia na mala "Golf CL", mas eu queria ter a certeza, porque o antigo dono pode ter posto lá esse simbolo só porque sim... Queria ter mesmo a certeza...
terimakashi
Amateur
Amateur
Mensagens: 326
Registado: 29 ago 2012, 21:22

Re: GL & CL

Mensagem por terimakashi »

O GL vinha com conta rotações , tecto de abrir, fecho centralizado, vidros elétricos, o mais fácil de se ver se realmente é é se tem tecto de abrir , mas isto depende do ano, o meu tem tudo excepto os vidros eletricos e não tem nenhuma dessas designações .
My car is not old is a classic!
Avatar do Utilizador
pravus
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 14 jan 2014, 22:28
Veículos: Mk1 Golf Diesel LongTail, Passat B4 TDI
Localização: Invicta

Re: GL & CL

Mensagem por pravus »

terimakashi Escreveu:O GL vinha com conta rotações , tecto de abrir, fecho centralizado, vidros elétricos, o mais fácil de se ver se realmente é é se tem tecto de abrir , mas isto depende do ano, o meu tem tudo excepto os vidros eletricos e não tem nenhuma dessas designações .
por isso mesmo é que referi o autocolante presente no interior da mala, aí que eu saiba é dos sítios mais fidedignos para tirar informações do carro. :wink:
Boxexasferrari
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 21 jul 2012, 16:45
Localização: Algures Por Aí!

Re: GL & CL

Mensagem por Boxexasferrari »

Boas

Penso que ele interpretou mal a parte do "autocolante". Não é o lettering exterior abaixo do farolim direito traseiro mas sim no interior da mala +/- no encaixe do emblema. Tens lá um autocolante com o nome do carro bem como códigos das suas caracteristicas.

Abraço
Avatar do Utilizador
pravus
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 14 jan 2014, 22:28
Veículos: Mk1 Golf Diesel LongTail, Passat B4 TDI
Localização: Invicta

Re: GL & CL

Mensagem por pravus »

Boxexasferrari Escreveu:Boas

Penso que ele interpretou mal a parte do "autocolante". Não é o lettering exterior abaixo do farolim direito traseiro mas sim no interior da mala +/- no encaixe do emblema. Tens lá um autocolante com o nome do carro bem como códigos das suas caracteristicas.

Abraço
precisamente :wink:
lomadu
Beginner
Beginner
Mensagens: 45
Registado: 16 abr 2015, 19:41
Veículos: Golf MK2 "1.3"

Re: GL & CL

Mensagem por lomadu »

Boxexasferrari Escreveu:Boas

Penso que ele interpretou mal a parte do "autocolante". Não é o lettering exterior abaixo do farolim direito traseiro mas sim no interior da mala +/- no encaixe do emblema. Tens lá um autocolante com o nome do carro bem como códigos das suas caracteristicas.

Abraço
Exato, interpretei mal, peço desculpa. :mrgreen: Já estive a ver e ainda não dei com ele, ás tantas ele já desapareceu com o tempo.... :mrgreen:

Obrigado pela ajuda malta. :D
Responder