insonorização mk2

Responder
lpsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 693
Registado: 20 jun 2012, 21:48
Localização: Algures no Algarve....

insonorização mk2

Mensagem por lpsantos »

Boas pessoal,

Queria saber se alguém já trocou o alcatrão do vosso carro? E onde compraram o alcatrão ... Ssf

Cumpz
terimakashi
Amateur
Amateur
Mensagens: 326
Registado: 29 ago 2012, 21:22

Re: insonorização mk2

Mensagem por terimakashi »

TUdo depende de preços , podes ir ao aki que fica mais em conta ou podes usar telas da dynamat que fica mais caro

Para colocares a tela de alcatrão tens de usar uma pistola de calor ao colocares nao deixes bolhas , mais tarde com as condensações pode aparecer podes , ferrugem ....
My car is not old is a classic!
lpsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 693
Registado: 20 jun 2012, 21:48
Localização: Algures no Algarve....

Re: insonorização mk2

Mensagem por lpsantos »

terimakashi Escreveu:TUdo depende de preços , podes ir ao aki que fica mais em conta ou podes usar telas da dynamat que fica mais caro

Para colocares a tela de alcatrão tens de usar uma pistola de calor ao colocares nao deixes bolhas , mais tarde com as condensações pode aparecer podes , ferrugem ....
Ola terimakashi,

Obrigado pela informação, eu tive a ver, e possivelmente vou comprar tela de alcatrão da wurth (por ser direccionada ao ramo automovel), e também alguma dynamat.
Quanto a tela do aki, tenho algum medo, porque quando retirei tela do meu golf 2, havia uma tela diferente da OEM, que com o tempo e calor (penso eu) torceu-se e teve tendência a descolar :/
Obrigado pela info!

cumpz
Responder