Reles golf mk2 GTD

Responder
Ruben Santo
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 22 ago 2016, 13:44
Veículos: Golf 2 GTD
Localização: Torres Vedras

Reles golf mk2 GTD

Mensagem por Ruben Santo »

Boas pessoal.

Estou aqui com umas duvidas sobre os reles ...
Eu sei da existencia de um site (A2Resource) em que tem os sistemas, mas ou eu nao sube procurar, ou nao percebo nada daquilo ... E como prefiro pedir ajuda do que estar a teimar com um site onde nao estou a perceber , alguem consegue ajudar-me, a procurar no site ou mesmo alguem que tenha fotos ou assim, sobre os reles do golf 2 gtd do ano 90 (special) ?
Eu gostava saber o que cada um deles faz, mas se me conseguirem dizer pelo menos qual seria o da bomba injetora e o numero dele, agredecia mesmo.
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Reles golf mk2 GTD

Mensagem por tsw21 »

boas qual o sintoma do carro?
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Ruben Santo
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 22 ago 2016, 13:44
Veículos: Golf 2 GTD
Localização: Torres Vedras

Re: Reles golf mk2 GTD

Mensagem por Ruben Santo »

Então, o que se passa com o carro pode nao ter nada haver com os reles, mas ja agora ... Lembraste de me teres respondido a topicos devido a bomba injetora nao puxar gasoleo e etc ? Eu ja lhe meti outra bomba, pega bem e puxa bem gasoleo e tudo, mas parece que a bomba ainda nao esta a trabalhar nem a 90% , porque o carro as vezes nao passa das 3mil rpms, outras vezes passa, mas o pior é que quando vou a andar com o carro, em primeira nao passa das 3mil, quando la chega começa a perder força e desacelera ... Em segunda ainda nao testei pq nao tinha estrada para isso... O que poderá ser ?
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Reles golf mk2 GTD

Mensagem por tsw21 »

Entao n tem haver com reles,pode sim ter haver com afinacao e etc,agora ve se o parafuso do debito esta selado,se n tiver selado pode ja ter sido mexida de debitos etc. Importante e ver se n ha entradas de ar/fugas de combustivel,porque o meu mk2 tinha fuga na bomba injectora e a uns tempos comecou a falhar e depois havia vezes que chegava a parar,e quando sentia a falar se metesse pe na embreagem e acelerasse ele n ia abaixo.e uma ideia.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Ruben Santo
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 22 ago 2016, 13:44
Veículos: Golf 2 GTD
Localização: Torres Vedras

Re: Reles golf mk2 GTD

Mensagem por Ruben Santo »

Esqueci-me de dizer que faz uma fumarada branca desgraçada, provavelmente é a bomba que nao esta no ponto
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Reles golf mk2 GTD

Mensagem por tsw21 »

Entao trata de meter tudo no ponto certo,e depois ve o resultado.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Ruben Santo
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 22 ago 2016, 13:44
Veículos: Golf 2 GTD
Localização: Torres Vedras

Re: Reles golf mk2 GTD

Mensagem por Ruben Santo »

tsw21 Escreveu:Entao trata de meter tudo no ponto certo,e depois ve o resultado.
Hoje tive de volta disso, o carro ja vai ao corte, anda bem e tudo,parece-me estar certinho, mas ainda faz algum fumo branco ...
Responder